Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

MENORES SUSPEITOS DE ROUBO TENTANDO SÃO APREENDIDOS EM MONTES CLAROS

Foram apreendidos ontem, 13 de agosto, por volta das 23h25, dois menores suspeitos de tentaram roubar uma mulher na rua General Carneiro, bairro Morrinhos, em Montes Claros.

Segundo a vítima, uma mulher de 21 anos, andava pelo local quando foi abordada por 02 indivíduos em bicicletas, os quais usando de força física a derrubando ao solo, tentaram roubar seu aparelho celular Samsung. Militares do Corpo de Bombeiros que estavam nas proximidades ouviram os gritos da vítima e saíram em socorro dela, logrando êxito em deter os menores em conflito com a lei.

Os dois menores, um de 16 e outro de 14 anos, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. As bicicletas foram removidas para o pátio.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

RAPAZ É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar prendeu por volta das 16h10 de ontem, um rapaz de 22 anos suspeito de tráfico de drogas na Vila Tupã em Montes Claros.

A PM fazia patrulhamento pela rua Nova Olinda, na Vila Tupã, quando os militares depararam com A. B. S. de 22 anos, que ao presenciar a aproximação da VP, saiu correndo e entrou em sua residência, localizada na rua São João da Lagoa, Vila Tupã.

Ele foi perseguido e após busca pessoal, foi encontrado em seu bolso dois invólucros, que após contabilizados totalizaram 50 (cinquenta) pedras de crack, já embaladas e prontas para o comércio, e a quantia em moeda corrente de R$10,00 (dez reais). O suspeito informou que comercializava cada pedra pela quantia de R$ 5,00 (cinco reais) cada, e que já havia vendido 02 (duas) pedras. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o material citado.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).