Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Marcha para Jesus em Taiobeiras
Tudo pronto para a 1º marcha para Jesus na cidade de Taiobeiras, o comando especial da policia militar  estima que serão mais de duas mil pessoas marchando entre Taiobeiras e Salinas. O objetivo é fazer com que as pessoas se preparem para uma eventual contenda com a cidade de Montes Claros, já que os dois prefeitos  declararam apoio ao Governador de Minas que está em “guerra fria” com Ruy Muniz. Um oficial que responde pela comunicação do evento informou ainda que acha possível a “Marcha para Jesus” tornar-se uma versão católica da Coluna Prestes, pois  além da fé e da coragem aquelas pessoas tem tempo de sobra para andar. Para quem não é policial caso queira participar deverá retirar a guia na internet, após efetuado o pagamento receberá  a farda no endereço indicado.

O Mágico e a filha do Sertanejo

É o que a imprensa fofoqueira anda dizendo, o marido da atriz Suzana Vieira que é ator e mágico aproveitou-se da viagem da mulher para fazer a sua trigésima quinta cirurgia plástica para correção do hímen e foi direto para Góias, mas não tinha nenhum evento artístico na agenda e por coincidência Leonardo da dupla com o finado Leandro tinha um “Cabaré” em São Paulo. E a filha que insistiu em não ir com ele para estudar, passou duas noites com o senhor Suzana Vieira.Semanas depois  alguns paparazis vendiam fotos intimas do casal em motel de luxo de Goiânia, a herdeira do sertanejo confessou que estava grávida. Leonardo rubro feito tomate maduro, chamou capangas e em poucas horas estava cara a cara com o sujeito. “E então seu fi-de-rapariga, tá pensano o quê? Chega come minha filha e racha fora assim!? Qual é a sua?” O mágico medonho não disse nada. Leonardo continuou. “Vai dizer nada não é? Pois eu falo pra nós dois então! Você vai se casar nem que seja na boca do meu cano!” desta vez o homem tacanho meio mijado levantou a cabeça e falou amarelo, “Sim seu Leonardo, posso até casar, mas já aviso que  não tenho  condições de sustentar família, sabe como é né, mágica paga pouco e ando fazendo poucas aparições na TV, também todo mundo sabe que é Suzana que me sustenta!”. Leonardo chamou o contador e foi falando baixinho enquanto ele apertava a calculadora, por volta de uma hora e meia  depois, com uma tira de papel com mais de cinco metros de contas o cantor voltou ao pai do seu neto. “ Fiim é o seguinte, nunca mais quero ter na minha frente, esqueça que comeu minha  filha e eu vou esquecer que meu neto tem pai, RACHA FORA DAQUI FI-DE-ÉGUA VÉIA!!”

Sexo em troca de Nota
Uma professora de Português  de ensino médio na cidade Montes Claros , no Estados de Minas Gerais, foi condenada a um ano de cadeia após fazer sexo com um aluno, que de repente passou a receber notas altas. As informações são dos jornais Malhada News e o Diário do Major Prates. Segundo os investigadores, Salvina Passos , de 52 anos, trabalhava há menos de um ano numa escola estadual de nome ainda não divulgado,  quando começou a trocar mensagens com o estudante de 21  anos. A vítima afirmou que fez sexo com a professora duas vezes, a primeira perto de uma lagoa conhecida na cidade , e a segunda num motel próximo a uma serra. Os policiais afirmaram ainda que o estudante foi reprovado em português no semestre passado.  A professora pediu demissão do trabalho. “Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira, ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso, eu juro que  vou espalhar sua foto nas redes sociais.” Segundo informações de vizinhos ,a mãe do garoto teria entrado em contato com a professora querendo uma quantia em dinheiro para não revelar os vídeos de intimidades dos dois.

Riso da Hora

O mineiro passeando em Porto Alegre,  pede um copo de leite  no buteco  onde estão alguns gaúchos bebendo,  um deles pra gozar o mineiro  olha cheio de prosa e diz: – Mas bah tchê, aqui no Rio Grande do Sul nós não gostamos de homem que bebe leite! O mineiro prontamente responde: – Uai sô, em Minas nóis não gosta de homem de jeito nenhum!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).