Inicio » Mais Seções » Motor » Motor – Picape Montana 2016 chega com novo acabamento

Motor – Picape Montana 2016 chega com novo acabamento

Chevrolet aumentou a lista de acessórios e incluiu suporte para bicicleta.

A Montana é equipada com o motor 1.4 que desenvolve até 99 cavalos Divulgação
A Montana é equipada com o motor 1.4 que desenvolve até 99 cavalos
Divulgação

.

A picape compacta da Chevrolet chega à linha 2016 com algumas novidades, entre elas o novo revestimento dos bancos na versão LS e a opção de carroceria na cor metálica cinza graphite. Novos acessórios também foram desenvolvidos especialmente para o veículo, como o suporte de bicicleta, o tapete de E.V.A. para caçamba e a capa automotiva. Assim como o módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito -ao engatar a marcha ré, o espelho inclina-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima são alguns dos outros itens disponíveis para a picape. A Montana se destaca no segmento por sua capacidade de carga. São até 768 kg, cerca de 10% superior à das principais concorrentes. A caçamba comprida e alta tem capacidade de transportar até objetos grandes, como uma motocicleta, segundo a Chevrolet.. Para preservar o assoalho e assegurar o valor de revenda, o modelo vem com protetor de caçamba, dez ganchos para amarração de cordas e o degrau side step, que facilita o acesso ao compartimento pela lateral. Já a tampa traseira possui trava antifurto com chave.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A Montana é equipada com o motor 1.4 que desenvolve até 99 cavalos. A transmissão é a manual de cinco velocidades Em relação aos novos acessórios oferecidos para a linha 2016, o suporte de bike permite levar na caçamba da picape bicicletas de aro 20 até 29; sistema de fixação dispensa furações e parafusos, mantendo a originalidade do veículo. O tapete removível de E.V.A. para caçamba ajuda a reduzir substancialmente a movimentação e o ruído de objetos transportados no compartimento de carga do veículo. Por fim, a capa automotiva confeccionada sob medida para o modelo, ajuda a proteger a carroceria contra a ação do tempo, poeira e sujeiras indesejadas. Feita de material macio não danifica a pintura.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).