Inicio » Política » Mais de 20 estados e DF vivem dia de protesto contra governo Dilma

Mais de 20 estados e DF vivem dia de protesto contra governo Dilma

Quase todos os estados brasileiros contaram com manifestações contra a corrupção e o governo do presidente Dilma Rousseff durante este domingo (16). Os protestos mais volumosos foram registrados no Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital do País, os manifestantes começaram a seguir em direção à Esplanada dos Ministérios por volta das 10h30. Cerca de 25 mil pessoas participam do protesto, segundo estimativas da Polícia Militar, no entanto, de acordo com os movimentos que organizam o ato, o público passou dos 45 mil.

Neste momento, protesto estava acontecendo em Brasília, na Esplanada dos Ministérios
Neste momento, protesto estava acontecendo em Brasília, na Esplanada dos Ministérios

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No Rio de Janeiro, os manifestantes lotam a orla de Copacabana com faixas e cartazes contra Dilma, o ex-presidente Lula e o PT. A PM não divulgou números, mas os organizadores acreditam que mais de 20 mil pessoas estiveram presentes. Já em São Paulo, o protesto tomou a Avenida Paulista desde as 13h. Os números na capital paulista também não foram divulgados.

Em Montes Claros, a manifestação aconteceu na na Praça da Catedral, Zona Centro de Montes Claros. Segundo a organização, 1.200 pessoas participaram, mas de acordo com a Polícia Militar foram 700. Após a concentração foi realizada uma caminhada pelas ruas do Centro da cidade. O protesto acabou por volta de 13 horas e não houve registro de ocorrências.

Ainda houve mobilização na Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá e Sergipe.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).