Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei realizará dois amistosos contra Uberlândia, em casa

Vôlei – Montes Claros Vôlei realizará dois amistosos contra Uberlândia, em casa


Reviewed by:
Rating:
5
On 17 de agosto de 2015
Last modified:17 de agosto de 2015

Summary:

Vôlei - Montes Claros Vôlei realizará dois amistosos contra Uberlândia, em casa

A temporada só começa oficialmente no dia 29 de agosto, quando o Pequi Atômico enfrentará o Unincor/Três Corações, pelo Campeonato Mineiro. Mas, buscando o entrosamento, a equipe norte mineira convidou o Uberlândia para realizar uma série de três amistosos, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. A entrada é gratuita, mas a torcida poderá participar da campanha #MOCVôleiSocial.
 
Vôlei - Montes Claros Vôlei realizará dois amistosos contra Uberlândia, em casa - Foto: Fredson Souza
Vôlei – Montes Claros Vôlei realizará dois amistosos contra Uberlândia, em casa – Foto: Fredson Souza

.

O Boticário

///////////////////////////

.

Já em treinos há dois meses, a equipe ainda não teve oportunidade de jogar uma partida com um adversário do outro lado da quadra, além dos próprios companheiros de quipe. “É importante criar o hábito de jogo”, conta Andrey Souza, gestor da equipe. “Foi também uma decisão para suprir a ansiedade da torcida, que não vê a hora de o Montes Claros entrar em quadra”, continuou.

 
A entrada nas partidas será gratuita, mas, caso queiram colaborar, os torcedores poderão participar da campanha #MOCVôleiSocial, onde terão a oportunidade de levar 1kg de alimento, ou um agasalho, ou um brinquedo, que será para uma instituição bemeficente da cidade. “A parte social sempre foi uma preocupação do projeto do Montes Claros Vôlei, retribuir o que a comunidade dá para a gente. É importante a participação da torcida. Teremos o Montes Claros em quadra e a torcida colocaborando com a sociedade e matando a saudade do time”, completa Andrey.
 
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.
NOVIDADE PARA A PARTIDA
 
André Nascimento é o único ponteiro de ofício na equipe, já que Wagner está com o ponteiro Kadu, representando a Seleção Brasileira Sub-23 nos EUA. Para dividir a responsabilidade com o camisa 9, Wanderson chegará para reforçar a equipe. Os amistosos servirão de teste, e o atleta também disputará o Campeonato Mineiro pelo Pequi Atômico
 
Datas dos amistosos:
Dia 17, segunda-feira, às 19h30;
Dia 18, terça-feira, às 16h;
Dia 19, quarta-feira, às 15.
Por Cid Bruno
.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).