Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Até o Padre Fábio de Melo “trollou” Xuxa; veja 20 memes

Até o Padre Fábio de Melo “trollou” Xuxa; veja 20 memes

Programa foi um dos mais comentados no Twitter e ganhou comparações com atração americana.

Xuxa Meneghel , o programa novo da Record, estreou na noite desta segunda-feira (17) e já está bombando na internet. Alguns famosos postaram mensagens e até mesmo o padre Fábio de Melo deu uma zoadinha. Os memes satirizam a semelhança com a atração americana The Ellen Degeneres Show , além de outros tópicos abordados por Xuxa, como a novela Os Dez Mandamentos , que enviou atores de seu elenco para o estúdio. Até comparações com o Demônio e piadas de dízimo não foram esquecidas, para provocar a emissora do bispo Edir Macedo. A hashtag #XuxanaRecord se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial.

xuxaana-mariameme

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Confira abaixo alguns dos memes!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).