Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna de Hesido José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna de Hesido José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Irmã Andressa

A biografia de Andressa Urach vem chegando com loucas  expectativas. O lançamento está marcado para o dia 20 e já espera-se a superação de vários best-sellers. A editora Planeta fala em cinco milhões de exemplares, superando Cinquenta Tons de Cinza eKairos: O Tempo de Deus, do padre Marcelo Rossi, e o livro de colorir Jardim Secreto. Andressa só empata com o  bispo Edir Macedo pelo fato de que todos os fiéis da Igreja Universal são  obrigados a comprar o livro. O volume 3 da série Nada a Perder saiu com 1,3 milhão de cópias, sendo que mais de 1 milhão  foram vendidas somente para os atores da novela Os dez mandamentos. Morri para Viver traz a trajetória da ex-modelo que foi Miss Bumbum, prostituta, piriguete e só não foi MC por falta de  voz   para acompanhar o play-back, depois virou evangélica e agora “tá de boa”  No texto, ela afirma que ganhou R$ 15 mil por duas horas de sexo com  um total de quase 200 homens e que já transou com vários jogadores famosos entre eles; Cristiano Ronaldo, Apodi, Amaral, Aranha, Sacatrapa, Pé-de-chumbo, João Balaio e Birutinha.

Um nove Golpe

Segundo o Professor Romualdo Claymond titular da pasta de Filosofia da USP-Universidade de São Paulo, bandido é bicho muito inteligente, mas perde o tempo com roubos bestas, da forma que fazem todos os dias inventando novos  métodos criminosos, poderia passar em medicina e vender atestado falso ou ser advogado para livrar seus familiares da cadeia. O professor tem muita razão, já que depois do golpe da água benta, do golpe do bilhete premiado e do falso sequestro, a moda agora é o golpe da oração. Onde o meliante safado avista uma pessoa rezando com seu terço na mão, displicente pelas ruas a sibilar, então ele encosta perto de cabeça baixa fingindo estar orando também, tromba na pessoa, pede perdão e convida a rezar com ele, confiando que trata-se de alguém com fé em Deus a pessoa vai e toma prejuízo. A coluna entrevistou na sexta-feira Dona Isamar que é de uma famosa igreja católica da cidade, mas disse que o caso é sigiloso e não quer que ninguém saiba.  Coluna: Dona Isamar ouvimos  tanto falar de golpes e mais golpes, a policia alertando para termos cuidado, como foi que aconteceu com a senhora? Entrevistada: Olha moço, eu estava passando acolá  por aquela avenida assim, e, de uma vez apareceu aquele homem rezando com tanta fé que era difícil não acreditar que se tratava de um servo do senhor! Coluna: O que foi que ele disse para a senhora? Entrevistada: Então quando ele encostou já foi puxando a salve-rainha e eu rumei atrás, depois ele emendou o terço e eu fui atrás, nem olhava para os lados, só rezava, a hora que estava chegando na ultima bola do rosário chegávamos  em um matagal depois do Ibituruna. Coluna: Nossa Dona Isamar! E depois o que houve? Entrevistada: A hora que eu assustei ele já estava com uma faca desse tamanho assim, pedindo celular, dinheiro e cartão, eu fiquei com tanto medo da faca que falei logo, só tenho eu e meu terço que carrego na mão  pois estava com roupa de fazer  caminhada. Ele então falou que terço ele já tinha uns dez e foi mandando  eu deitar numa moita assim perto.

Riso da Hora 

Uma loira está andando na rua com celular na mão, um bandido se aproxima dela, aponta uma arma e diz:

– Passe tudo que você tem!

A loira questiona:

– Mas o seu tem Bluetooth?

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).