Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO EM MONTES CLAROS

Ontem, 17 de agosto, por volta das 14h30, na rodovia LMG 653, Km 09 no Recanto dos Araçás, foi localizado abandonado o veículo motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, cor preta, placa PUH-8706, que havia sido roubada em 04/08/2015. A motocicleta foi encaminhada para o pátio.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

No dia 17 de agosto, por volta das 16h46, na Av. Lauro Dias de Sá, bairro Alto da Boa Vista em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos com uma arma.

A Polícia Militar abordou o autor R.L.S., 34 anos que possui passagens, o qual tentou ocultar uma arma de fogo. Foi localizado e apreendido 01 (um) revólver cal. 32, com 06 (seis) cartuchos deflagados. Ao ser consultada no sistema COPOM, foi constatado que a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, cor cinza, placa HJM-8949, que o autor usava, havia sido furtada em 19/07/2015. A arma e motocicleta foram apreendidas e entregues na delegacia juntamente com o autor preso.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 17 de agosto, por volta das 20h15, na rua Santo Inácio, bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros, durante operação da Polícia Militar realizada no bairro, foi visualizado dois indivíduos em frente uma residência, os quais ao notarem a presença da guarnição policial, evadiram para o interior do imóvel. Foi realizado adentramento, porém, os indivíduos evadiram pulando os muros do fundo. No local, que é uma casa abandonada, foram localizadas 12 (doze) pedras de uma substância semelhante a crack, 01 (um) rádio de comunicação e 01 (um) carregador.

Já por volta das 23h30, ainda durante incursão no mesmo bairro, a Polícia Militar avistou um menor em conflito com a lei de 16 anos, em local comumente utilizado para o tráfico ilícito de drogas. Ao avistar a guarnição policial, o menor demonstrou nervosismo e tentou adentrar em um comércio próximo. Ele foi abordado e ao ser procedida a busca pessoal, foram localizadas com ele 03 (três) pedras de uma substância semelhante a crack, a quantia de R$49,95 em dinheiro “trocado” e 01 (um) celular. Foram localizadas, em um entulho de lixo próximo, mais 06 (seis) pedras da mesma substância já apreendida com o menor. O local da abordagem do menor é bem próximo ao local onde foram apreendidas as 12 pedras de substância semelhante a crack. No momento em que o menor infrator estava sendo apreendido, o autor A.A.S., 18 anos, irmão do menor, passou a desacatar a guarnição policial com palavras de baixo calão, sendo ele preso pelo crime de desacato. Com ele foi localizada a quantia de R$49,00 (quarenta e nove reais) em dinheiro “trocado”, no qual não soube precisar a origem e um telefone celular. O autor A.A.S. possui registro de prisão por tráfico de drogas.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).