Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Após assassinar jovem de 21 anos, PM apreende autores em Claro dos Poções

Norte de Minas – Após assassinar jovem de 21 anos, PM apreende autores em Claro dos Poções

Norte de Minas - Após assassinar jovem de 21 anos, PM apreende um dos autores em Claro dos Poções
Norte de Minas – Após assassinar jovem de 21 anos, PM apreende um dos autores em Claro dos Poções

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ontem, 17 de agosto, por volta das 20h40, na Av. Tancredo Neves, no centro de Claro dos Poções, a Polícia Militar registrou um homicídio de um jovem de 21 anos, vindo a apreender um dos autores

A PM foi informada que havia ocorrido um homicídio no centro de Claro dos Poções, os PMs obtiveram informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime estariam em uma motocicleta Tornado de cor azul e em outra motocicleta, e que os indivíduos teriam tomado rumo à BR 365.

Próximo ao trevo que liga a BR 365 à LMG 679 (rodovia de acesso a Claro dos Poções), a Polícia Militar visualizou a motocicleta Tornado e iniciou-se o rasteamento e eles, ao avistarem a viatura policial, tentaram adentrar em uma estrada vicinal.

Devido a alta velocidade em que os suspeitos se encontravam, eles vieram a cair ao solo, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição PM.

Os presuntos assassinos correram para o interior do matagal, sendo apreendido um menor em conflito com a lei de 17 anos e um revólver cal .38 sem nenhuma munição jogado ao chão próximo ao menor.

Segundo o menor, ele teria retirado as munições  da arma assim que conseguiu adentrar no matagal jogando-as fora, foi realizado intenso rastreamento para tentar localizar as munições bem como o outro autor, porém até o momento não foram localizados.

Segundo o autor apreendido, ele e mais 03 (três) comparsas teriam ido até a cidade de Claro dos Poções em duas motocicletas para matarem a vitima, um homem de 21 anos já conhecido nos meios policiais por traficar drogas na cidade, por acerto de contas referente a drogas.

O menor relatou ainda que estaria namorando uma também menor de 16 anos, e que conversava com ela sobre a vitima, obtendo informações sobre a sua rotina e assim melhor planejar o crime.

A menor de 16 anos relatou que a vitima teria ido até próximo ao local onde foi alvejado, após ter recebido uma ligação de um indivíduo que lhe disse que haviam algumas pessoas na cidade que queriam encontrar com ele (vítima).

Já se sabe que a menor está envolvida diretamente com os traficantes de Claro dos Poções, e possui diversas denúncias que ela auxilia-os na venda de drogas.

O homem, identificado como B.M., que teria efetuado a ligação para a vítima informou a Polícia que realmente teria efetuado a ligação uma vez que teria recebido uma ligação dos autores e que eles queriam conversar com ele e disse que esperasse eles na Praça Bom Jesus.

O homem chegou a afirmar que foi também ameaçado pelos autores do homicídio. O suspeito B.M. foi preso.

A Polícia Militar apreendeu então o menor autor de 17 anos, a menor de 16 anos e o autor B.M., que foram entregues na delegacia juntamente com um revólver cal. 38, R$22,00 (vinte e dois reais).

A motocicleta HONDA TORNADO, placa HAU-1982 foi apreendida e entregue no pátio.

Na manhã de hoje, (18/05), um outro suspeito foi preso.

O suspeito, R.P.S., 24 anos (possui registros de prisão por roubo tentado de veículo automotor e outros), foi preso evadindo em um veículo (táxi) para a cidade de Montes Claros.

O autor encontra-se na Delegacia de Plantão de Montes Claros.

A PM continua em busca dos outros autores.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).