Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Xuxa estreia na vice-liderança na Record com piada e critica

Xuxa estreia na vice-liderança na Record com piada e critica

Xuxa estreia na vice-liderança na Record com piada e critica
Xuxa estreia na vice-liderança na Record com piada e critica

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Xuxa estreou seu tão esperado programa na Record, na noite desta segunda-feira (17). Segundo a prévia do ibope, exibida das 22h30 à 0h23, a produção conquistou a vice-liderança com 10 pontos e share de 18%. Globo ficou em primeiro lugar com 21 pontos e share de 37%. SBT ficou com 6, Band com 2 e RedeTV 1. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Com lágrimas nos olhos, Xuxa entrou no cenário que chamou a atenção por ser parecido com o da apresentadora gringa Ellen Degeneres.

“É um privilégio muito grande. São 32 anos na televisão eu vi tanta gente que era pequenininha e agora estão grávidas. É tantocarinho. Quero que vocês respeitem minha casa antiga. Mas, agora vou escrever minha história nessa nova casa”, disse a apresentadora.

“Eu nunca falei ao vivo. É a primeira vez. Vocês vão ver alguns erros, eu sei. Mas, eu nunca fui tão recebida com tanto carinho e amor em toda a minha vida”, completou.

Momento perereca

O namorado da loira, Junno Andrade, estava na plateia e Xuxa fez uma brincadeira.

“Já sei porque você é o meu sapo. Porque você gosta de uma perereca [risos]. Tá vendo? Ao vivo é assim. Se fosse na outra, iriam cortar”, falou.

Sasha também estava sentada na plateia.

Ellen Degeneres

Xuxa comentou a respeito do fato de todos dizerem que ela está muito parecida com a apresentadora americana.

“Eu me inspirei na Ellen Degeneres. Só que as pessoas começaram a dizer que eu a estou imitando. Eu não acho isso. Estou com essa roupa porque meu pé está machucado”, afirmou.

Ela chegou até a fazer uma brincadeira com a plateia para saber se as pessoas também a estavam confundindo.

Xuxa chegou até a exibir uma matéria que simulava uma entrevista com Ellen.

A abertura

Logo nos primeiros instantes do programa, Xuxa apareceu chegando na Record em direção ao setor de Recursos Humanos, onde foi entrevistada para trabalhar no canal. A construção do cenário e momentos de bastidores que antecederam a estreia da loira também foram mostrados.

Convidados

Entre os convidados estavam atores que fazem parte da novela Os Dez Mandamentos, grande sucesso de audiência da emissora.

Em um dos quadros da atração, Xuxa fez visita surpresa na casa de alguns fãs.

Na parte musical, Xuxa contou que a presença do cantor Alexandre Pires. Os dois são amigos de longa data.

Xuxa ainda exibiu uma entrevista especial feita com o astro internacional Tom Cruise.

Outra novidade foi a interatividade do público com o que rolava no palco. Por meio das redes sociais, os internautas puderam interagir com a atração.

A atriz Bárbara Borges virou repórter do programa e mostrava as curiosidades dos bastidores.

Rostos cobertos

Duas pessoas estavam sentadas na plateia ao lado de Valéria Valenssa. Xuxa explicou: “São duas pessoas que não poderiam estar aqui, porque são da outra emissora. Mas, fizeram questão de vir me ver. Obrigada. Soube que muitos deles, da antiga emissora, não puderam nem entrar em contato comigo”.

Hebe Camargo

Xuxa ainda fez uma homenagem para Hebe ao dizer que estava ocupando às segundas-feiras na TV, lugar que foi eternizado pela saudosa apresentadora, que morreu em 2012.

“Não quero ser comparada com ela. Mas sou abençoada por ter conhecido a Hebe”, contou.

Xuxa ainda lamentou não ter conseguido entrevistar Silvio Santos em seu programa, mas garantiu que estará no Teleton.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).