Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Encontro vai debater políticas de combate às drogas no Norte de Minas‏

Montes Claros – Encontro vai debater políticas de combate às drogas no Norte de Minas‏

O Conselho Municipal Antidrogas, em parceria com o Gabinete de Gestão Integrada de Montes Claros (GGIM), a Associação dos Municípios da Bacia do Médio São Francisco (AMMESF) e Prefeitura de Montes Claros, promove em agosto o Encontro Regional de Políticas Sobre Drogas do Norte de Minas, que traz o tema Prevenção: Ação ou Teoria?

Montes Claros - Encontro vai debater políticas de combate às drogas no Norte de Minas‏
Montes Claros – Encontro vai debater políticas de combate às drogas no Norte de Minas

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante o encontro serão tratados assuntos como: implementação da política estadual antidrogas nos municípios de Minas; programas e serviços de comunidades terapêuticas; toxicomania sob a perspectiva psicanalítica, entre outros. Ainda durante o encontro será realizada uma mesa redonda que irá reunir especialistas do assunto de diversos locais do estado. O evento será realizado no dia 28 de agosto, no auditório das faculdades Santo Agostinho, durante todo o dia.

Por Bruno Albernaz

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).