Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Expositores se preparam para a 20ª FENICS

Montes Claros – Expositores se preparam para a 20ª FENICS


Reviewed by:
Rating:
5
On 19 de agosto de 2015
Last modified:19 de agosto de 2015

Summary:

Montes Claros - Expositores se preparam para a 20ª FENICS

O foco será a realização de negócios durante a maior feira do interior de Minas.

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros avança na realização da feira e, em 2015, reúne todas as cadeias produtivas num mesmo evento. Nesta sexta-feira, 21 de agosto, os expositores darão a largada para a 20ª FENICS, Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços, de 10 a 13 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Desde seu surgimento, há 20 anos, a feira reúne empresas ávidas por aumentar a clientela e fomentar vendas.

Cléia Paulino, coordenadora da Fenics, com os kits do expositor
Cléia Paulino, coordenadora da Fenics, com os kits do expositor

.

O Boticário

///////////////////////////

.

Ao longo destes anos, a FENICS cresceu e expandiu os estandes para instituições e indústrias, caracterizados por mostra de produtos e fortalecimento de marca. Desta forma, a feira chega à maturidade com um mix de empresas que vão desde a instituições de fomento, fornecedores e varejo a grupos de investidores para oportunidades de negócios de grande porte na região.

A fim de aproveitar todo o potencial da FENICS, a ACI receberá os expositores nesta sexta-feira, 21, às 18h, para entrega dos kits com ingressos e credenciais. “Este é o grande primeiro momento da feira, quando os participantes tiram dúvidas e trocam experiências sobre o evento”, explica Cléia Paulino, coordenadora da FENICS.

.

Natura

///////////////////////////

.

Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, espaços temáticos, mídia interna e outros assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o formulário de solicitação de ponto de energia. Lembramos que o prazo de entrega do formulário expira no dia 31 de agosto”, ressalta.

“Para que a cada edição o expositor e o visitante fiquem satisfeitos, a ACI monta um planejamento estratégico, executado a partir de pesquisa e da interação com nosso público-alvo. Detalhes como instalação elétrica, limpeza, segurança, transporte, entrada, credenciamento, somados resultam no bom funcionamento do evento para visitantes e expositores”, afirma Kelington Mota, gerente executivo da ACI.

Na outra ponta, o expositor também se especializa a cada edição, buscando meios de divulgar seus produtos e alavancar negócios durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que em 2015, traz mais produtos para a venda direta em condições especiais. A média em negócios projetados  a partir da Feira é de 100 milhões de reais. “O índice de satisfação do expositor é na ordem de 90%, número que faz com que a empresa esteja na maior vitrine de negócios por até 5 edições seguidas”, revela.

Edilson Torquato, presidente da entidade, completa que “o foco da ACI é mostrar o que cada expositor tem de melhor, mexer com o comércio, gerar empregos diretos e indiretos. O evento é promissor para todos e funciona como um termômetro desse engajamento dos empresários”. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

Mosaico

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.