Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Expositores se preparam para a 20ª FENICS

Montes Claros – Expositores se preparam para a 20ª FENICS

O foco será a realização de negócios durante a maior feira do interior de Minas.

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros avança na realização da feira e, em 2015, reúne todas as cadeias produtivas num mesmo evento. Nesta sexta-feira, 21 de agosto, os expositores darão a largada para a 20ª FENICS, Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços, de 10 a 13 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Desde seu surgimento, há 20 anos, a feira reúne empresas ávidas por aumentar a clientela e fomentar vendas.

Cléia Paulino, coordenadora da Fenics, com os kits do expositor
Cléia Paulino, coordenadora da Fenics, com os kits do expositor

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ao longo destes anos, a FENICS cresceu e expandiu os estandes para instituições e indústrias, caracterizados por mostra de produtos e fortalecimento de marca. Desta forma, a feira chega à maturidade com um mix de empresas que vão desde a instituições de fomento, fornecedores e varejo a grupos de investidores para oportunidades de negócios de grande porte na região.

A fim de aproveitar todo o potencial da FENICS, a ACI receberá os expositores nesta sexta-feira, 21, às 18h, para entrega dos kits com ingressos e credenciais. “Este é o grande primeiro momento da feira, quando os participantes tiram dúvidas e trocam experiências sobre o evento”, explica Cléia Paulino, coordenadora da FENICS.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, espaços temáticos, mídia interna e outros assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o formulário de solicitação de ponto de energia. Lembramos que o prazo de entrega do formulário expira no dia 31 de agosto”, ressalta.

“Para que a cada edição o expositor e o visitante fiquem satisfeitos, a ACI monta um planejamento estratégico, executado a partir de pesquisa e da interação com nosso público-alvo. Detalhes como instalação elétrica, limpeza, segurança, transporte, entrada, credenciamento, somados resultam no bom funcionamento do evento para visitantes e expositores”, afirma Kelington Mota, gerente executivo da ACI.

Na outra ponta, o expositor também se especializa a cada edição, buscando meios de divulgar seus produtos e alavancar negócios durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que em 2015, traz mais produtos para a venda direta em condições especiais. A média em negócios projetados  a partir da Feira é de 100 milhões de reais. “O índice de satisfação do expositor é na ordem de 90%, número que faz com que a empresa esteja na maior vitrine de negócios por até 5 edições seguidas”, revela.

Edilson Torquato, presidente da entidade, completa que “o foco da ACI é mostrar o que cada expositor tem de melhor, mexer com o comércio, gerar empregos diretos e indiretos. O evento é promissor para todos e funciona como um termômetro desse engajamento dos empresários”. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

Mosaico

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).