Inicio » Últimas » Vôlei – Arrasador, Juninho se destaca mais uma vez e MOC vence segundo amistoso

Vôlei – Arrasador, Juninho se destaca mais uma vez e MOC vence segundo amistoso

Montes Claros e Gabarito-Unipac-Futel fizeram jogo atípico na tarde desta terça, no Ginásio Poliesportivo. Em comum acordo entre as duas equipes, foram realizados quatro sets. Assim, Marcelinho pôde testar duas equipes; uma a cada dois sets. E o resultado foi satisfatório. A evolução do Pequi Atômico em relação a primeira partida foi evidente e a equipe imprimiu o placar máximo, com parciais de 25/16, 25/19, 25/16 e 15/13. Juninho, fazendo a vez de oposto, foi mais uma vez o destaque da partida.

Vôlei - Arrasador, Juninho se destaca mais uma vez e MOC vence segundo amistoso
Vôlei – Arrasador, Juninho se destaca mais uma vez e MOC vence segundo amistoso Foto: Fredson Sousa

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

André Nascimento, o Canha, que jogou toda a partida do primeiro amistoso, foi poupado deste segundo confronto, sendo substituído pelo ponteiro Juninho, já que o reserva imediato da posição, Wagner, está com a Seleção Sub-23 que venceu a Copa Pan-Americana, nos EUA. E o ponta não fez feio. Fez bonito! Mais uma vez foi destaque, marcando 14 pontos. Para Juninho, quantas marcações ele fez não importa, e sim o trabalho em equipe. “Fui bem na partida porque meu companheiros também jogaram bem”, disse.

Ainda de acordo com Juninho, a partida não foi perfeita, e existem alguns fundamentos que a equipe precisa melhorar, mas que foi uma boa exibição. Ele foi sucinto ao destacar a deficiência da equipe, que não é técnica: “Falta ritmo de jogo”, pontuou. “Mas isso a gente vai ganhando com o tempo. Foi um jogo importante, a uma semana da estreia no Mineiro. Sempre treinamos contra nós mesmos, mas ainda faltava uma partida contra outra equipe. Temos mais uma partida ainda e mais uma semana para nos prepararmos para estreia no Mineiro”, completou.

O JOGO

O Montes Claros mais uma vez não encontrou muita resistência no adversário, com media de idade bem inferior. O placar elástico dos primeiro e terceiro sets mostraram bem o que foi a partida: domínio total do time da casa. A equipe do Triângulo Mineiro tentou esboçar uma reação set final, abrindo o placar e chegando a ficar à frente em alguns momentos, como quando fez 12/12.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

No segundo set, em um lance de pura raça, Renan Purificação tenou buscar uma bola fora de quadra. Ele acabou se chocando contra as escadas de acesso às arquibancadas, mas nada sério e logo em seguida estava de volta à partida.
Após quase duas horas de partida, o MOC fechou o jogo e manteve os 100% de aproveitamento nestes amistosos de preparação para o início oficial da temporada. Na tarde de quarta, 19, a equipe realiza o último amistoso contra o Gabarito-Unipac-Futel. A estreia oficial acontece na próxima semana, contra o Unincor/Três Corações, pelo Campeonato Mineiro.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).