Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Thommy e Gretchen

“É um processo que ainda está acontecendo. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ‘ela’. Disse Gretchen ao se confessar com o padre Germano Bitencourt de uma paróquia frequentada por ela em São Paulo. A ex-rainha do rebolado que já foi da pornochanchada e do pornô explicito anda unindo forças para aceitar a realidade masculinizada da (o) filha (o). De acordo com o Jornal Estado de São Paulo o padre pediu que Gretchen orasse pela alma da filha e pagasse penitências em seu lugar, pois tem certeza que ela jamais entrará no reino de Deus” É mais fácil um camelo ser estuprado por um beduíno no deserto que a Thammy ser salva do purgatório!”concluiu o religioso que além dos terços e das águas bentas recomendadas a sua mãe, também achou prudente que ela batesse na filha com “espada de são Jorge”“. Se for serviço de macumbaria ela volta a ser mulher mesmo sem os peitos. Concluiu o padre.

Big Bronha

Quando todo mundo pensava que a televisão já tinha inventado de tudo, vem uma revista de circulação nacional dizer que partir de 1º de outubro será criado no Rio de Janeiro o “Big Bronha” programa adulto que estará no ar segundas, quartas e sextas-feiras em um canal fechado onde ocupantes confinados levarão suas vidas normalmente feito o programa de Pedro Bial, com apenas uma pequena diferença, terão de se masturbar de 02 em 02 horas, ganha aquele que conseguir o maior numero de ejaculações. A participação do público será analisando postura, criatividade, a beleza plástica da masturbação e até a cara que mostrará no ato do gozo, tudo será contado e através do “disque-bronha” um candidato será eliminado a cada três dias. Os nomes dos participantes ainda são segredos, mas ventilaram nos bastidores que duas mulheres de Montes Claros e um  homem de Coração de Jesus foram escolhidos.

Estou com medo

Após ouvir falar da criação do Conselho Municipal de Comunicação, minha mãe não acha  que é prudente eu continuar a escrever neste espaço importante  para a educação dos leitores norte mineiros do mundo inteiro. Segundo ela minha tia avó pode estar com a esquizofrenia atacada, mas seus presságios devem ser levados a sério, no auge do efeito do seu haloperidol ela sonhou comigo subindo uma imensa montanha de merda, eu escalava  aquela coisa dura de gente ressecada, subia com dificuldade pela falta de preparo físico, mas também pelo cheiro horrível que exalava, a certa altura de mais ou menos quinze metros havia cascas de feijão que se partiram e eu afundei de cabeça na montanha de merda, No auge da minha agonia como relata minha esclerosada tia, fui salvo em um helicóptero pilotado por Ruy Muniz, lançou-me uma corda que tinha um balde na ponta onde me apoiei e subi balançando e respingando bosta em quem passava em baixo, mas ainda tinha o coisa pior por vir, eu estava pelado sobrevoando a casa da minha sogra. E era domingo onde a família toda se reunia no quintal para o tradicional churrasquinho. Ruy sorrindo com sua cara de pouca credibilidade, soltou os ganchos da corda e eu cai pelado e cheio de bosta na frente de todas aquelas pessoas… Acho que o aviso é que pode estar chegando um dói-codi disfarçado, já que gente ligada ao prefeito estava com cartaz pedindo a volta da ditadura militar.

Riso da Hora

Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. – Cíntia, o que você trouxe? – Um bisturi. – Quem deu pra você? – Minha mãe. – E o que ela falou? – Falou que serve pra cortar a pele! – Ah, parabéns! – Vinicius, o que você trouxe? – Uma seringa! – E quem deu pra você? – Meu pai! – O que ele falou? – Falou que serve para aplicar injeção! – Meus parabéns! – Kiko, o que você trouxe? – Um termômetro! – Quem foi que deu? – Meu tio. – E o que ele falou? – Falou que serve pra medir a temperatura. – Ótimo – E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? – Isso é um balão de oxigênio! – E quem deu pra você? – Eu peguei da minha vó! – O que ela falou? – D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L……

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo  José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).