Inicio » Últimas » MG – Batida entre dois ônibus deixa 2 mortos e mais de 30 feridos

MG – Batida entre dois ônibus deixa 2 mortos e mais de 30 feridos

A batida entre dois ônibus na manhã desta quinta-feira (20), deixou dois mortos e pelo menos 30 feridos na MGC-367, próximo ao distrito de Desembargador Otoni, próximo à Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Uma das vítimas é o motorista de um ônibus da Prefeitura de Araçuaí, que levava pacientes para fazer tratamento médico em Diamantina.

MG - Batida entre dois ônibus deixa 2 mortos e mais de 30 feridos Foto Polícia Milar
MG – Batida entre dois ônibus deixa 2 mortos e mais de 30 feridos Foto Polícia Milar

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O ônibus que transportava trabalhadores rurais, havia saído de São Sebastião do Paraíso, durante a madrugada. Porém, por volta de 6h30, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo bateu de frente com um micro-ônibus da Prefeitura de Araçuaí, que levava pacientes para fazer tratamento médico em Diamantina, na altura do KM 491, na pista sentido Montes Claros.

Com a batida, o micro-ônibus tombou na rodovia. Já o veículo que transportava os trabalhadores rurais, só parou ao sair da pista. O trânsito precisou ser interditado para o atendimento aos feridos.

Otacílio Amaral Oliveira, de 35 anos, e Maria Esmenia da Cruz Prates, de 69, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina, onde foram identificados durante à tarde.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, outras três vítimas, que ficaram presas às ferragens, tiveram amputação de membros. No total, 26 pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os feridos mais graves foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Carbonita. Já as outras vítimas, foram levadas para uma Unidade de Pronto-atendimento Santa Izabel, em Diamantina.

Um representante da Prefeitura de Araçuaí também esteve no local e acompanhou os trabalhos de resgate. A causa do acidente ainda não é conhecida.

O tráfego no trecho só foi restabelecido por durante à tarde após o trabalho de resgate.

 

Galeria de Imagens:

AjccFcNfdiPdZoujRvoa1s4Qm_RC6T2YiPyBflcPQmg8

Ar_CUnZNcwCzme3u0GNBtkynwFkE9wbD8gXfrhrCj91O

AqatVOfgngzubyO17J7aaRzECwtdKzDXDdKf5f9fDOJ_

ArcAiO4W-ilL6mzRIlxXtLgtg0d-uFmeDwDMkMO_Bke6

Apu4MsMXopSzK6gVtms1Nl9FYR8VdI1kQrAjFds1mz9Z

Fotos: CBMMG e PMMG

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Pesquisa revela que usuários abandonam vontade por medo de perderem suas recordações digitais e o contato com seus amigos

Quase 73% dos brasileiros mostram interesse em sair das mídias sociais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Quase 73% dos …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).