Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Caio Castro nega ter ficado chateado com Faustão: “fui pego de surpresa”

Caio Castro nega ter ficado chateado com Faustão: “fui pego de surpresa”

Caio Castro passou por uma situação constrangedora no “Domingão do Faustão” do último domingo (16), na Globo.
Caio Castro nega ter ficado chateado com Faustão: "fui pego de surpresa"
Caio Castro nega ter ficado chateado com Faustão: “fui pego de surpresa”

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ele recebeu uma homenagem no quadro “Arquivo Confidencial” e mostrou-se desconfortável e irritado no palco com a divulgação da ajuda que deu a uma jovem de 15 anos.

Fã do ator global, Juliane Quadros cancelou sua festa de debutantes ao ser diagnosticada com câncer. Caio ficou sabendo da história e, então, fez questão de realizar um sonho da jovem e dançou valsa com ela, que acabou falecendo pouco depois.
Faustão comentou no ar que Juliane havia morrido dias antes e que a matéria foi mantida por um pedido dos pais dela.
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
Diante da polêmica, o ator resolveu se manifestar através da sua assessoria de imprensa: “Não fiquei chateado de maneira alguma, só fui pego de surpresa”.
Em outro trecho do comunicado, Sandro Andrade, assessor de Caio Castro, esclareceu: “Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no Domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo país, e assim com as entradas do jornalismo na programação, deixou o programa com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado”.
Leia mais:
“Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no Domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo pais, e assim com as entradas do jornalismo na programação, deixou o programa com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado.
O Caio é, sim, padrinho de um super projeto chamado Papo Cabeça do qual a nossa amada Ju (Juliene, a jovem do vídeo) fazia parte. O projeto tem 500 crianças na ponta da linha disso tudo esta a nossa querida Alessandra Roldan, que junto com Juliana Despirito se unem em convidar celebridades para fazer a festa de Natal das crianças. O fato do VT da Ju ter ido ao ar até como uma homenagem ao ator não causou nenhum constrangimento, ele só foi pego de surpresa, pois este é o intuito do quadro (arquivo confidencial).
Eu conversei ontem com o Pai da Ju, que me disse: ‘Jamais esquecerei o que o Caio fez pela minha filha. Muito obrigado’. Eu, quase sem voz, respondi ‘Obrigado o senhor, por nos deixar fazer parte desta família’.
Eu como o Caio nos apaixonamos pela Juju e sentimos muito a perda dela. Mas continuamos na luta contra esta doença. Não gostamos de divulgar o que fazemos, pois isso para nos é como uma oração só remetemos a Deus e agradecemos por nos dar saúde, para que possamos abrir os olhos todas as manhãs e dizer. ‘Obrigado senhor por mais um dia, que eu possa fazer o melhor’. Fazer o bem sem olhar a quem!!! É isso que amamos fazer e é isso que continuamos fazendo”.
Ademir Quadros, pai de Juliane, falou sobre a polêmica: “Não é sensacionalismo o que foi feito lá. O Caio parecia chateado porque ele viu a minha filha, fez até promessa para ela sarar, queria levá-la a Disney”.
.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).