Inicio » Cultura NM » Cultura NM – Pirapora sedia Concerto Internacional de Piano e Violino

Cultura NM – Pirapora sedia Concerto Internacional de Piano e Violino

Um evento internacional de música será realizado em Pirapora. hoje, sexta-feira, 21 de Agosto, às 20h. O anfiteatro do IFNMG (campus Pirapora) será palco do Concerto Internacional de Piano e Violino, apresentado pelos músicos espanhóis Noemí Dalmau e Alfredo Ardanaz. Patrocinado pela multinacional espanhola Solatio Energia, o evento é promovido pela Prefeitura e Emutur. A entrada será gratuita.

Cultura NM - Pirapora sedia Concerto Internacional de Piano e Violino
Cultura NM – Pirapora sedia Concerto Internacional de Piano e Violino

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“Esta será uma apresentação inesquecível em Pirapora”, destaca o diretor-presidente da Emutur, Elton Jackson Gomes da Motta. “Este evento inédito e de alto nível faz parte de nossa agenda de eventos de Agosto, que inclui diversas outras atrações. O concerto reúne uma seleção de obras de destaque, de compositores importantes da cena musical espanhola, além de composições brasileiras”, lembrou Elton Jackson.

O convite ao evento foi reforçado pelo prefeito de Pirapora, Léo Silveira. “Com apoio da Solatio, (empresa que produzirá energia fotovoltaica em Pirapora), iremos oferecer, gratuitamente, à população esse espetáculo de música, no anfiteatro do IFNMG, que contará, inclusive com a presença do diretor da empresa no Brasil, Pedro Vaquer Brunet. Será sexta-feira, às 20h. Participem!” convidou o prefeito.

Serviço

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), campus Pirapora, está localizado à rua Humberto Mallard, 1355, bairro Santos Dumont, Pirapora – MG.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).