Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE VÁRIAS PESSOAS EM VIRTUDE DE MANDADO EM MONTES CLAROS

Às 17h43 de ontem, 20Ago, a Polícia Militar prendeu, na rua “N”, no bairro Jardim Eldorado, um homem que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Durante patrulhamento, guarnição policial deparou-se com E. N. F., de 38 anos,  transitando pela via em atitude suspeita, momento em que o abordaram e, ao ser consultado no sistema informatizado, foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia para providências decorrentes.

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

Às 17h46 de ontem, 20Ago, a Polícia Militar prendeu, na rua Manoel de Souza Brasil, na Vila Atlântida, um homem em virtude de mandado de prisão.

Durante patrulhamento pelo local, policiais militares depararam-se com V. R. S., de 26 anos, que estava em atitude suspeita e, ao ser consultado no sistema informatizado, constatou-se haver, em desfavor dele, um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia para providências decorrentes.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 17h35 de ontem, 20Ago, a Polícia Militar prendeu, na rua Vila Nova, no bairro Alterosa, um homem que estava foragido da justiça.

Durante patrulhamento pelo mencionado endereço, policiais militares depararam-se com F. J. A., de 23 anos, transitando em atitude suspeita e, no momento em que percebeu que seria abordado, empreendeu fuga, sendo de imediato detido pelos militares. Questionado sobre seu nome, o infrator identificou-se com um nome diverso, tendo os policiais militares utilizado de técnicas de verbalização para chegar à identidade exata do referido infrator e, após conseguir o intento, ao consultá-lo no sistema informatizado, percebeu-se ser ele foragido da justiça.

O infrator foi preso e entregue à delegacia para providências decorrentes.

POLÍCIA APRRENDE DROGRAS ATRAVÉS DE DENÚNCIA FEITA PELO 181 EM MONTES CLAROS

Às 10 h de ontem, 20Ago, a Polícia Militar efetuou a apreensão de drogas, na rua do Atlético, no bairro Alterosa, em virtude denúncia feita através do Disque Denúncia Unificado – 181.

O 181 recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada, no endereço citado, o que motivou os policiais miltares a efetuarem averiguações no local sendo que, durante as buscas, foram encontradas, no quintal da residência, 13 (treze) buchas de maconha e 26 (vinte e seis) pedras de crack.

A  droga apreendida foi entregue à delegacia para providências decorrentes.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO EM UM ROUBO À MÃO ARMADA TENTADO À PADARIA OCORRIDO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu, às 14h30 de ontem, 20Ago, dois menores em conflito com a lei por envolvimento em um ato infracional de roubo ocorrido na rua Germano Gonçalves, no bairro São José.

O COPOM recebeu uma ligação denunciando que uma padaria, no referido endereço, estaria sendo alvo de um roubo. De imediato, foi acionado cerco e bloqueio sendo que, durante o rastreamento, os policiais militares localizaram, no bairro Santa Cecília, dois menores em conflito com a lei que, ao perceberem que seriam abordados, abandonaram a motocicleta na qual estavam e tentaram evadir por um córrego do bairro. Policiais militares fizeram o cerco e conseguiram efetuar a apreensão de um menor de 14 e outro de 17 anos, que adentraram na residência de uma testemunha com o intuito de não serem localizados. Com os adolescentes foram localizados uma arma cal .32, a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) em dinheiro e 02 (dois) aparelhos de telefone celular, pertencentes a funcionárias da padaria, que foram subtraídos no roubo.

Os menores foram apreendidos e entregues à delegacia, junto à  arma de fogo, ao dinheiro e celulares recuperados e à motocicleta abandonada por eles, sendo que esta trata-se de produto de crime ocorrido em 28 Jul 2015.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ENVOLVIMENTO EM UM ROUBO À MÃO ARMADA DE VEÍCULO AUTOMOTOR OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 09h30 de ontem, 20Ago, a Polícia Militar prendeu homem por suspeita de envolvimento em um roubo à mão armada de veículo automotor ocorrido na av. Francisco Gonçalves, no bairro Vera Cruz.

Segundo relatos da vítima, um homem de 36 anos, encontrava-se em uma oficina, quando chegaram 02 (dois) infratores em uma moto CBX Honda na cor amarela, sendo que um deles adentrou ao estabelecimento, ameaçou os funcionários com uma arma de fogo e trancou-os dentro do escritório, subtraindo do local uma motocicleta XRE 300, evadindo em seguida. Durante rastreamento na região do bairro Carmelo, foi visualizada uma motocicleta de cor amarela com as mesmas características da utilizada no delito, sendo que esta estava estacionada na rua Lagoa dos Bagres. Ao aproximarem-se para fazer a abordagem, um dos infratores evadiu. No interior da residência foi abordado o L. F. S. C., de 22 anos, proprietário da motocicleta utilizada no delito que, ao ser questionado pelos policiais militares sobre o crime, confessou a autoria. Ao efetuarem buscas no local, os policiais militares localizaram um capacete branco, subtraído da vítima, uma arma de fogo calibre. 32 e a motocicleta produto do roubo.

O infrator foi preso e entregue à delegacia junto a todo o material ilícito arrecadado na ação policial. O segundo infrator é procurado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR  NVOLVIMENTO EM UM ROUBO OCORRIDO EM  MONTES CLAROS

Às 21h de ontem, 20Ago, na rua Espanha, no bairro Ibituruna, a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada que culminou na apreensão de um menor em conflito com a lei de 17 anos.

Segundo relatos prestados pelas vítimas, um homem de 18 e uma mulher de 19 anos, encontravam-se no referido endereço quando foram supreendidos por 03 (três) infratores que, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram  carteiras de bolso, telefones celulares e dois capacetes pertencentes a elas. Foi, então, iniciado o rastreamento, tendo guarnição policial militar logrado êxito na localização de um menor em conflito com a lei que foi identificado pelas vítimas como sendo um dos participantes do crime.

Diante dos fatos, o adolescente em conflito com a lei foi preso e entregue à delegacia para providências de polícia judiciária

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).