Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado em Canabrava, Zona Rural de Francisco Sá

Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado em Canabrava, Zona Rural de Francisco Sá

Ontem, 23 de agosto, a Polícia Militar foi acionada na localidade de Canabrava, Zona Rural de Francisco Sá, onde segundo informações, houve um disparo de arma de fogo com vítima.

Norte de Minas - Jovem de 20 anos é assassinado em Canabrava, Zona Rural de Francisco Sá
Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado em Canabrava, Zona Rural de Francisco Sá

.

No momento em que se deslocava para o local da denúncia, policiais militares se depararam com o SAMU, que também deslocava para o referido local para prestar socorro a vitima.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ainda no deslocamento, na estrada que liga Francisco Sá à Canabrava, quando próximo a Penitenciária de Francisco Sá, os militares se depararam com um veículo Fiat Uno de cor clara, que dava sinal luminoso e em seguida parou, descendo um homem que informou estar prestando socorro a vitima de disparo de arma de fogo, conforme denúncia anterior.

O SAMU socorreu a vitima para o hospital, onde deu entrada sem sinais vitais, confirmado pela médica plantonista.

Os policiais militares se deslocaram para Canabrava onde fizeram contato com a proprietária do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu, que por sua vez relatou que estava no interior do bar de sua propriedade e que ali se fazia presente a vítima fatal, um homem de 20 anos, e mais duas pessoas, um homem de 21 anos e um menor de 15 anos, e que estes faziam uso de bebida alcoólica.

Logo em seguida, a dona do estabelecimento saiu do bar quando percebeu que havia alguém escondido ao lado, num lote vago.

A mulher então se deslocou até o local para averiguar o que estava acontecendo, quando observou que ali havia duas pessoas do sexo masculino e que essas pessoas saíram do local, um era H.R.S., 29 anos, armado com uma espingarda e W.P.D., 29 anos, armado com um facão.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Os autores foram em direção a ela que estava quase em frente a porta do estabelecimento comercial e a empurraram, momento em que ela gritou que um deles estava armado e iria atirar.

Em continuidade, H.R.S. posicionou-se em frente a porta e colocou a espingarda em posição de tiro em direção aos frequentadores do bar, fez um disparo que alvejou a vítima fatal, esperou um certo tempo e saiu correndo com a espingarda na mão junto com o seu comparsa.

Segundo testemunhas, em data pretérita, a vitima fatal e autor H.R.S. haviam tido uma briga, onde o autor jurou de morte a vítima.

Outras testemunhas informaram à Polícia Militar que a espingarda utilizada no crime é uma cartucheira de propriedade do autor W.P.D. e que ele utiliza para caçar na região.

A Polícia Militar está em rastreamento em busca dos autores.

Ascom PM

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).