Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Procura-se um Pinto

Segundo a sexóloga e Psiquiatra do Departamento de Estudos do Comportamento da USP- Universidade de São Paulo, em entrevista concedida no ultimo domingo (Fantástico), o caso do Transexual Vitor Ataniba é o único que se tem conhecimento no mundo. Vitor é de família tradicional da cidade de Montes Claros a sexta maior do estado de Minas Gerais, Nascido com nome masculino,  aos 15 anos optou-se por ser chamado de Rafaela Abravanel tendo desenvolvido seios por intermédio de hormônios, na época enamorou-se do médico Augusto Sollares que  recém-formado foi morar nos Estados Unidos onde conseguiu autorização dos pais de Rafaela (Vitor) que embarcou para aquele País, aos 20 anos Rafaela fez a cirurgia que tanto sonhava, ela e o marido que na época  já era especialista formado em conceituada Universidade. Totalmente mulher, Rafaela tivera uma grande decepção amorosa, quando descobriu que o namorado a traia com um rapaz Chileno garçom de um restaurante Francês, com a desilusão martirizando o inconsciente ela foi buscar ajuda nos braços da Psicologa Danthal Evelin e apaixonou-se perdidamente, nos primeiros dias elas se portaram com naturalidade até que o amor não deixou que elas se separassem mais, com isto Rafaela pediu que fosse chamado de Vitor e no final de um ano fez cirurgia de retirada das mamas de silicone, implantou barba e bigode e deixou a casa noturna onde trabalhava como drag Queen, nesta época foi ser servente de obras. Após cinco anos de relacionamento Vitor e Danthal que hoje moram em um bairro próximo ao centro de Montes Claros, aguardam na fila para o transplante de pênis, Vitor com voz  de homem e rosto peludo diz que pretende  conseguir um membro de um cara bem viril para fazer cinco filhos na esposa que é Psicologa do PSF. “Minha família tem dinheiro e não poupará recursos para que eu volte a ser homem como nasci, se alguém que ler esta matéria se interessar em vender seu órgão entre em contato conosco, dependendo do pinto pagarei até mil dólares” conclui Vitor.

Tammy Gretchen

Thammy apareceu sem camisa e quer entrar para o MMA, segundo ele precisa mostrar para algumas pessoas que é homem e sabe dar porrada. No ultimo domingo flagrou sua namorada aos beijos com a ex namorada do jogador Emerson Cheik do Flamengo, mas por falta de coragem não fez nada.

Riso da Hora

A loura estava na padaria lotada quando aquela vontade de soltar um pum chegou incomodando, ela olhou para todos os lados com suor no rosto, alegrou-se pois a musica estava alta e ninguém ouviria o barulho, quanto ao cheiro poderia ser qualquer um pensou ela. Então mexeu-se de lado para outro e soltou o primeiro, mas como peido nunca anda sozinho vieram mais dois rojões que lhe esvaziaram a barriga, tranquila, mas achou estranho tanta gente estar lhe olhando, foi ai que percebeu que a musica alta vinha do seu fone de ouvido.

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).