Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Negocio em andamento

Após publicarmos com exclusividade a entrevista veiculada no ultimo domingo pelo Fantástico, a população consternada com a situação de Vitor que se apaixonou por um homem e após cirurgia de implante de vagina mudou o nome para Rafaela, mas o destino lhe pregou uma peça e tempos depois após desilusão amorosa  apaixonou-se por uma  mulher e agora quer a todo custo reimplantar um  pênis, já que quer ser pai de muitos filhos, seu apelo aqui neste retângulo pop surtiu efeito e transcrevemos abaixo todos e-mails recebidos;

 “Bom dia eu sou o Pastor Adailton e quero dizer que nunca vi nada mais aberrante na minha vida,  quero que a alma deste endemoniado pague no fogo dos infernos!”

“Oi gente sou o Rodolfo Baneston, homossexual que esconde um pinto mucho puxado pelas costas, meu sonho é ter uma vagina! Aceito fazer a troca, Beijinhos”!

“Olá meu nome é Margarida, quero dizer que minha história se parece um pouco com a do rapaz que virou moça e agora que ser  rapaz de novo, meu namorado é do sexo feminino, no registro é Antonia, mas gosta de ser chamada de Carlão, espero ter Ajudado!”

Estes três e-mails foram os que sorteamos para publicar, o restante encaminhamos ao interessado. A redação faz questão de explicitar  que isto é um serviço de utilidade pública e pode ser usado por todos, se é do povo que advém o nosso sustento para o povo nunca pouparemos esforços na retribuição.

Perolas do Presidente da AMANS

Sinceramente eu não entendo mais nada, depois de ter passado o susto de Ruy Muniz tentar  transportar Montes Claros para o Estado da Bahia em represália a sua perda de direito de Governar a saúde da cidade, vem o presidente da AMANS Cesar Emilio dizer que nós não moramos no Estado nem no País, moramos apenas no Município. Mas como seria isto? Segundo o Professor de Geografia de uma Escola Estadual o Presidente se referia ao elevado que Montes Claros se encontra, estando acima do nível de todas as outras cidades, além do morro dois irmãos que enxergamos tem o restante da família montanhosa que faz uma espécie de plataforma para elevação, com isto Minas Gerais passa por baixo de nós e segue rumo a Nova Esperança que liga Mirabela, Japonvá e o restante das outras vizinhas como esta interligação provoca conurbações e se transformam em outro Estado, e mais outros até formar-se o País. O Professor alertou ainda  que se os morros sob nossos pés continuarem subindo na intensidade que se encontram, breve estaremos em outras galáxias. Provavelmente no ano de 2035 sejamos um pequeno planeta a vagar pelo espaço, dizendo que:

 “Um trem redondo passô piscano umas luz e suverteu mundafora”!

Riso da Hora
O que falou o livro de Matemática para o livro de História? R: Não me venha com histórias que eu já estou cheio de problema!

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).