Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA EM MONTES CLAROS

No 25 de agosto, por volta das 20h25, na rua Izabel Pereira de Araujo, bairro Delfino Magalhães em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a residência vindo a apreender os suspeitos durante o rastreamento.

Segundo a vitima, ela estava no interior de sua residência, momento que ouviu alguém bater no portão, e ao verificar, foi surpreendida por dois indivíduos sendo um deles armado. Os autores ameaçaram a vítima e anunciaram o roubo. Após dominarem a vitima, amarraram-na, tendo posteriormente vasculhado o interior da residência, levando calçados, relógio, celular, joias e certa quantia em dinheiro, além de objetos pessoais e evadiram. Durante rastreamento, testemunhas informaram quem seriam os suspeitos do crime, dois menores em conflito com a lei de 16 e 17 anos. Na residência de um dos menores, após autorizada pela proprietária do imóvel, ainda foi apreendida uma menor de 16 anos que tentou dificultar a entrada dos militares na residência. No local, os militares encontraram em um dos quartos: 02 (duas) balanças de precisão; 201 (duzentas e uma) pedras de substância semelhante à crack; 53 (cinquenta e três) buchas de substância semelhante à maconha; 03 (três) tabletes de substância semelhante à  maconha;  e  01 (um) revolver cal.38. Os menores foram reconhecidos por testemunhas, sendo apreendidos e entregues na delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

Foram recuperados parte dos objetos roubados.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A FARMÁCIA EM MONTES CLAROS

No dia 25 de agosto, por volta das 10h, na Av. Das Américas, bairro Doutor João Alves em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a uma farmácia.

Segundo as vítimas, um indivíduo usando capacete adentrou a farmácia e, com arma em punho, anunciou o assalto, chegando a efetuar um disparo ao chão, contudo sem alvejar as vítimas. Em seguida subtraiu certa quantia de dinheiro do caixa e um  celular, tendo evadido pela rua Argentina sentido Ceanorte, em uma motocicleta, possivelmente, Honda CG Titan na cor prata.

Até agora ninguém foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Marcelo Eduardo Freitas

Coluna do Dr. Marcelo Freitas – Decisão Judicial se cumpre?

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Dr. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).