Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM fecha bingo clandestino no centro de Montes Claros

Montes Claros – PM fecha bingo clandestino no centro de Montes Claros

No dia 25 de agosto, por volta das 17h30, na Av. Filomeno Ribeiro, Centro de Montes Claros, a Polícia Militar prendeu suspeitos pela prática de jogos de azar.

Montes Claros - PM fecha bingo clandestino no centro de Montes Claros
Montes Claros – PM fecha bingo clandestino no centro de Montes Claros

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Em atendimento a denuncia anonima através do 181, onde dava conta de que no local acima citado estava funcionando um bingo, o serviço de inteligência da Polícia Militar levantamentos no local e constatou a veracidade da denúncia, acionando as viaturas do turno que realizaram abordagem no estabelecimento.

Com a chegada das equipes policiais no local várias pessoas que se encontravam jogando foram alertadas por uma mulher, que seria a gerente do local, momento em que essas pessoas saíram do estabelecimento antes da entrada dos policiais.

Foram abordadas algumas pessoas ainda no interior do estabelecimento, que foram identificadas como: P.da S.F., 31 anos; F.W.H.de S., 23 anos; A.F.F., 35 anos; I.A.S.R., 48 anos; U.R.M.de S., 20 anos; G.R.dos S., 55 anos; A.F.dos R., 18 anos; D.da S., 33 anos.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Foi constatado pela Polícia Militar que o local é dotado de toda estrutura para prática de jogos, como mesas, cadeiras, computadores, entre outros equipamentos, além de um sistema de vídeo monitoramento que acusa a aproximação de policiais, o que realça as denuncias.

Os autores foram presos em flagrante delito, e entregues na delegacia de plantão da polícia civil.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).