Inicio » Mais Seções » Famosos » Thammy conta que não se sentia bem gravando “Salve Jorge” de mulher

Thammy conta que não se sentia bem gravando “Salve Jorge” de mulher

Thammy conta que não se sentia bem gravando "Salve Jorge" de mulher
Thammy conta que não se sentia bem gravando “Salve Jorge” de mulher

“Foi duro, mas foi um aprendizado”, revelou a autora na biografia.

A biografia de Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, só será lançada em setembro. Com o título de “Thammy: Nadando contra a corrente”, ele aparece nas páginas sem camisa e de calça jeans, em uma foto do seu tórax, feita pelo fotógrafo Fernando Torquatto.
Em trecho do livro, Thammy fala da época em que atuou na novela “Salve Jorge” (2013), da Globo.
Na trama de Gloria Perez, o ator – que quer ser chamado no masculino – teve que usar um figurino de mulher e relembrar os tempos de dançarina quando ainda não havia se revelado para Gretchen.
thammy-livro
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
No capítulo chamado Salve Jorge, Salve Thammy, a autora Márcia Zanelatto escreveu: “A ideia inicial era que Thammy fizesse a personagem Jô, que registrava os passos do processo de investigação de uma rede de tráfico de mulheres, e depois sumiria. Mas mudou!”.
“Thammy, em primeiro lugar, parabéns. Você está indo muito bem na novela. O público está me pedindo para você aparecer mais. Então eu queria te dar um presente: a personagem vai mudar. Ela vai se disfarçar e participar da investigação como uma bailarina infiltrada”, diz trecho do livro sobre Gloria Perez. Ao que ele respondeu: “Claro, maravilha. Vamos arrasar”, e segurou a vontade de chorar.
A obra narra que a transformação para a personagem Lorraine, a versão de Jô disfarçada, envolveu horas de preparação nos rituais femininos que ele havia abolido. “Nas cenas que gravava como Lorraine, Thammy precisava do apoio de Lara (amiga que acompanhava as gravações dando suporte emocional). Lara também foi incumbida de barrar fãs pedindo fotos de Thammy vestido de Lorraine, só de Jô. Foi duro, mas foi um aprendizado”.
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).