Inicio » Colunistas » Coluna – Transformar vidas

Coluna – Transformar vidas

Instituição mobiliza sociedade em favor de milhares de famílias 

Um minuto para doar, uma vida de mudanças. Esse é o convite da Legião da Boa Vontade à sociedade, para que mais e mais famílias tenham uma vida melhor. Portanto, quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga sim!

Com a sua ajuda, a Legião da Boa Vontade investe na educação de milhares de crianças; oferece cultura, lazer e esporte a adolescentes e jovens; capacita jovens e adultos para o mercado de trabalho; orienta gestantes e mães sobre saúde e gestão familiar; ampara e cuida de idosos. Sua doação proporcionará o aprimoramento dos programas socioeducacionais realizados pela LBV.

Diga sim à LBV! Acesse www.lbv.org.

logo-coracao-LBV_800_0

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).