Inicio » Esporte » Futebol – Montes Claros FC fecha empréstimo de duas revelações da base para o Araxá Esporte Clube‏

Futebol – Montes Claros FC fecha empréstimo de duas revelações da base para o Araxá Esporte Clube‏

Bicho fecha empréstimo de Danielzinho e Nando, revelados pela base do clube

O Montes Claros FC acertou o empréstimo dos atacantes Daniel de Azevedo Menezes (Danielzinho) e Ednando Nonato de Moura (Nando) para o Araxá Esporte Clube. Os jogadores reforçam, a partir desta semana, a equipe júnior do clube do triângulo mineiro, que está classificada para o hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior 2015.

Danielzinho
Danielzinho

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

 

Revelados pela base do Bicho, os jogadores acertaram o empréstimo em comum acordo com a direção do Montes Claros FC, que entendeu ser uma boa oportunidade para o desenvolvimento dos atletas, que ficam no Araxá também para a disputa da Copa São Paulo 2016, uma das competições de categoria de base mais tradicionais do país, revelador de grandes jogadores brasileiros.

Os atletas vinham sendo destaques no sistema armado pelo técnico Didi Ferreira, neste processo de reestruturação e preparação do elenco para 2016. Sempre dispostos nos treinos e amistosos, o desenvolvimento dos dois atacantes vinha surpreendendo a comissão técnica.

Base forte

Daniel, natural de São Francisco, e Nando, de São Romão, ambos com 19 anos, foram “achados” durante o projeto de base do clube em 2013 e 2014, respectivamente. O presidente do Montes Claros FC, Joevile Paulo Mocellin, Ville, comenta que os atletas desenvolveram rapidamente suas qualidades em campo. “São meninos com técnica, rápidos e com garra. Desde que chegaram aqui no Montes Claros trabalharam duro e nós fizemos questão de dar atenção especial. São jovens da nossa região e o nosso maior objetivo é oportunizar exatamente estas experiências. A torcida é que eles evoluam ainda mais”, destaca.

Nando
Nando

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Com o novo incentivo dado neste ano à base, com a criação de várias escolinhas pela cidade, o Montes Claros FC vai buscando cada vez mais abrir oportunidades aos jovens atletas da cidade e região. “Daniel e Nando são dois exemplos que ficam para esta garotada que está nas nossas escolinhas, de manterem o foco. Assim como eles estão conquistando este primeiro espaço, em um clube que mantém uma sequência maior de disputas, outros atletas da região podem ter a mesma oportunidade”, destaca Ville.

Por Ricardo Guimarães

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).