Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Congresso do TEA começa nesta sexta-feira

Montes Claros – Congresso do TEA começa nesta sexta-feira


Reviewed by:
Rating:
5
On 27 de agosto de 2015
Last modified:27 de agosto de 2015

Summary:

Montes Claros - Congresso do TEA começa nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (28) terá início, no auditório da Escola Técnica, o II Congresso Norte-Mineiro do Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento é promovido pela Associação Norte-Mineira de Apoio ao Autista (ANDA), com apoio da Prefeitura de Montes Claros, e irá debater aspectos do TEA como a inclusão dos portadores do transtorno nas áreas de educação, saúde e assistência social.

Congresso do TEA começa nesta sexta-feira
Congresso do TEA começa nesta sexta-feira

.

Natura

///////////////////////////

.

“Os Aspectos Clínicos e Inclusão no TEA”, “O Papel do Adulto nas Fases de Aquisição de Linguagem das Pessoas com TEA”, e “TEA e Inclusão Social: um Sonho Mais que Possível” estão entre os temas que serão discutidos em palestras com especialistas. As palestras terão cerca de uma hora de duração cada e serão seguidas de tempo para realização de perguntas dos presentes.

.

O Boticário

///////////////////////////

.

Além das palestras, a programação do congresso, que também terá atividades no sábado, 29, ainda é formada por uma série de minicursos direcionados a profissionais e estudantes das áreas de saúde e educação, e setores afins. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-5747.

Ascom PMMoc

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).