Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Festival de Pipa acontece neste sábado, 29/08

Montes Claros – Festival de Pipa acontece neste sábado, 29/08

Agosto é o mês dos ventos e consequentemente das pipas, e pensando em resgatar essa brincadeira, neste sábado, dia 29, o Montes Claros Shopping realiza o 2° Festival de Pipas, das 08 às 12h, no estacionamento sul.

Montes Claros - Festival de Pipa acontece neste sábado, 29/08
Montes Claros – Festival de Pipa acontece neste sábado, 29/08

.

Durante a programação haverão várias atrações como palhaços, monitores e ainda brinquedos para as crianças aproveitarem muito. Será uma manhã de muita diversão. Para aqueles que não sabem confeccionar o brinquedo, pipas serão vendidas. No local do evento também funcionarão barraquinhas de alimentação.

Na última edição do Festival, realizada em 2014, participaram mais de 1500 pessoas durante toda a programação, para este ano, a expectativa da organização é de aumento no público.

Os ingressos para o evento custam R$5,00 e poderão ser adquiridos no dia, na entrada do evento. Crianças menores de 5 anos não pagam ingresso.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).