Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Rock in Rio 2015 proíbe guarda-chuva, pau de selfie, e até escova de dente

Rock in Rio 2015 proíbe guarda-chuva, pau de selfie, e até escova de dente

Acessórios são considerados perigosos e foram banido do evento que acontece em setembro; garrafas, latas e cosméticos também não podem entrar.

Uso do pau de selfie já é proibido em museus, porque o acessório é considerado perigoso
Uso do pau de selfie já é proibido em museus, porque o acessório é considerado perigoso

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os fãs de rock terão que deixar o pau de selfie em casa. O acessório está entre os itens proibido no Rock in Rio, afirmou a organização do festival em seu site oficial.

Para maior segurança do público, o evento baniu objetos que possam ser considerados perigosos, como latas, objetos pontiagudos ou cortantes, fogos de artifício e o infame extensor fotográfico.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
Não é a primeira vez que um festival de música proíbe o uso do bastão de selfie.
A edição deste ano do Lollapalooza barrou o item da moda, embora a regra tenha sido burlada por parte do público.

A organização do Rock in Rio fará inspeções e revistas na entrada da Cidade do Rock. Objetos não autorizados deverão ser removidos. O evento não oferece guarda-volumes.

Garrafas de qualquer material ou tamanho (entre elas os “squeezes” e as de água mineral), capacetes, cadeiras, bancos, guarda-chuvas, embalagens rígidas e com tampa (os potes “tupperware”), bebidas, perfumes, cosméticos, pasta e escova de dente, bicicletas, skates, isopores e coolers também podem ser descartados na entrada do festival.

A próxima edição do Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. O restante dos termos e condições do evento podem ser conferidos clicando aqui.
.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).