Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Cômico se não fosse trágico

Já disseram   isto inúmeras vezes, mas sempre acontecem coisas para se tornar a dizer. E o caso desta dona da cidade de Montes Claros interior do Norte de Minas, vai ilustrar a tragédia. Moradora do Bairro de Lourdes e de nome  Edinalvina Martinez  a senhora de 76 anos estava passando férias com a família em uma cidade dos Estados Unidos, era a primeira vez que visitava  o exterior e também a primeira vez  em que ficaria cara a  cara com um Tornado. Caseira desde sempre  dona Nalvina como é chamada estava dormindo no trailler alugado  enquanto os outros estavam visitando Mickey e Donald, quando o vento devastador chegou  rodopiando a mais de 330 km/h e retorceu o lugar onde estava,  eliminando tudo ao redor. Dez dias se passaram e o enterro simbólico da Montesclarense feito com lágrimas de dor e lembranças das suas peripécias em vida foi realizado.  Mas a morte não a queria naquele momento e o The Washington Post revelou que uma senhora havia sido encontrado a deriva  no oceano Atlântico após muitos dias sem comer, estava tomando água de um filtro que lhe servia de bote salva-vidas. A família fez a maior festa e convidou gente de longe incluindo ilustres de  Japonvá e Lontra. No dia seguinte dona Nalvina foi  a Catedral feliz da vida pagar uma promessa que havia feito se acaso sobrevivesse, mas infelizmente um homem apaixonado pela própria irmã, impedido de viver o incesto amoroso resolveu se matar, mas antes queria pedir perdão a Deus na bendita Catedral onde a senhora estava pagando a sua promessa, os dois se encontraram na entrada e se ajoelharam juntos, infelizmente a arma que ele carregava caiu no chão e disparou sem a menor chance de socorro para Dona Edinalvina Martinez, sobrevivente do Tornado assassino.  O homem foi preso por porte de arma, mas pagou fiança e foi liberado, não quer mais se matar pois   a irmã resolveu seguir o coração incestuoso e assumi-lo com amante.

Riso da hora
Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz: – Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem? A mulher responde: – É que ele é anão !!!

Fica assim amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).