Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ricardo Alencar é indicado para Empresário do Ano 2015

Montes Claros – Ricardo Alencar é indicado para Empresário do Ano 2015

A Associação Comercial homenageará o empresário do Grupo Center Pão pela Federaminas.

Edilson Torquato e o empresário Ricardo Alencar, indicado para o Mérito Empresarial 2015
Edilson Torquato e o empresário Ricardo Alencar, indicado para o Mérito Empresarial 2015

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A cada ano, as Associações Comerciais afiliadas à Federaminas indicam um de seus associados para ser homenageado em nível estadual. O empresário montes-clarense indicado para o Mérito Empresarial 2015 é Ricardo Alencar, sócio-fundador do Grupo Center Pão. A notícia foi divulgada durante reunião da diretoria da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – nessa quinta-feira, 27, no Restaurante Favoritto. O evento será em Poços de Caldas, no dia 31 de outubro, no  Palace Cassino.

A homenagem faz parte da programação do XVIII Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais, nos dias 29, 30 e 31, naquela cidade, com público esperado de mais de mil pessoas. “Ricardo Alencar foi indicado pelos diretores da ACI  entre outros nomes. Sua escolha prova o reconhecimento de um empreendedor de sucesso, que contribui para o crescimento de Montes Claros, não só através da geração de emprego e renda, mas também pelo papel atuante junto à ACI e outras entidades de fomento, como a FIEMG e o Sindicato dos Panificadores”, pontua Edilson Torquato, presidente da ACI.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

20ª FENICS

Os diretores e conselheiros reafirmaram, durante a reunião, a importância de inserir mais ações e atitudes positivas na agenda do empresariado, como a participação ativa na 20ª FENICS, de 10 a 13 de setembro. “Há poucos dias para iniciarmos a Feira, verificamos a movimentação dos expositores para o evento, que mesmo em momento delicado da economia, prova que participar da FENICS é diferencial para a empresa que deseja ampliar negócios”, destacou Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI.

Mônika Souto, diretora de Assuntos Comunitários, contou que a empresa expositora Rommanel Folheados fará a doação de 50 cestas básicas para a Rede Voluntariado. “A franquia se interessou pela causa a partir de visita à ACI, uma oportunidade a mais para os participantes da feira, mantendo a responsabilidade social alinhada com a missão e valores da organização”.

A FENICS 2015 promete fazer história, serão 150 expositores focados na venda e prospecção de clientes. O Out Let By Lê Turano terá mais lojistas e espaço Gourmet, os shows serão feitos por artistas regionais, num caráter mais intimista. A programação vai além dos estandes. No dia 10, o lançamento da Fundação Dom Cabral na região, com palestra do ex-ministro Paulo de Tarso Paiva, às 14h. O Seminário de Alvenaria Estrutural em Blocos de Concreto, reunirá engenheiros, arquitetos, projetistas, técnicos em edificações, professores e estudantes destes setores, entre 17h45 e 21h30, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. No dia 11, durante todo o dia empresários vão participar do Workshop de Energia Fotovoltaica.

A previsão é de que 80 mil pessoas visitem a FENICS. Sendo que mais de 4 mil ingressos estão disponíveis, gratuitamente, no sitewww.fenics.com.br para quem responder à pesquisa sobre o evento. Mais informações 38-2101 3301.

Agência Mosaico

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).