Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ricardo Alencar é indicado para Empresário do Ano 2015

Montes Claros – Ricardo Alencar é indicado para Empresário do Ano 2015

A Associação Comercial homenageará o empresário do Grupo Center Pão pela Federaminas.

Edilson Torquato e o empresário Ricardo Alencar, indicado para o Mérito Empresarial 2015
Edilson Torquato e o empresário Ricardo Alencar, indicado para o Mérito Empresarial 2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A cada ano, as Associações Comerciais afiliadas à Federaminas indicam um de seus associados para ser homenageado em nível estadual. O empresário montes-clarense indicado para o Mérito Empresarial 2015 é Ricardo Alencar, sócio-fundador do Grupo Center Pão. A notícia foi divulgada durante reunião da diretoria da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – nessa quinta-feira, 27, no Restaurante Favoritto. O evento será em Poços de Caldas, no dia 31 de outubro, no  Palace Cassino.

A homenagem faz parte da programação do XVIII Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais, nos dias 29, 30 e 31, naquela cidade, com público esperado de mais de mil pessoas. “Ricardo Alencar foi indicado pelos diretores da ACI  entre outros nomes. Sua escolha prova o reconhecimento de um empreendedor de sucesso, que contribui para o crescimento de Montes Claros, não só através da geração de emprego e renda, mas também pelo papel atuante junto à ACI e outras entidades de fomento, como a FIEMG e o Sindicato dos Panificadores”, pontua Edilson Torquato, presidente da ACI.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

20ª FENICS

Os diretores e conselheiros reafirmaram, durante a reunião, a importância de inserir mais ações e atitudes positivas na agenda do empresariado, como a participação ativa na 20ª FENICS, de 10 a 13 de setembro. “Há poucos dias para iniciarmos a Feira, verificamos a movimentação dos expositores para o evento, que mesmo em momento delicado da economia, prova que participar da FENICS é diferencial para a empresa que deseja ampliar negócios”, destacou Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI.

Mônika Souto, diretora de Assuntos Comunitários, contou que a empresa expositora Rommanel Folheados fará a doação de 50 cestas básicas para a Rede Voluntariado. “A franquia se interessou pela causa a partir de visita à ACI, uma oportunidade a mais para os participantes da feira, mantendo a responsabilidade social alinhada com a missão e valores da organização”.

A FENICS 2015 promete fazer história, serão 150 expositores focados na venda e prospecção de clientes. O Out Let By Lê Turano terá mais lojistas e espaço Gourmet, os shows serão feitos por artistas regionais, num caráter mais intimista. A programação vai além dos estandes. No dia 10, o lançamento da Fundação Dom Cabral na região, com palestra do ex-ministro Paulo de Tarso Paiva, às 14h. O Seminário de Alvenaria Estrutural em Blocos de Concreto, reunirá engenheiros, arquitetos, projetistas, técnicos em edificações, professores e estudantes destes setores, entre 17h45 e 21h30, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. No dia 11, durante todo o dia empresários vão participar do Workshop de Energia Fotovoltaica.

A previsão é de que 80 mil pessoas visitem a FENICS. Sendo que mais de 4 mil ingressos estão disponíveis, gratuitamente, no sitewww.fenics.com.br para quem responder à pesquisa sobre o evento. Mais informações 38-2101 3301.

Agência Mosaico

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).