Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGA

Policiais Militares ontem, 27, por volta das 16h20min, em Ibiaí/MG, receberam informações do envolvido P. C. A., 46 anos, representante de vendas, que chegou numa residência e, devidamente autorizado, adentrou à residência; que ao perguntar ao morador se ele e sua esposa eram aposentados, foi empurrado e agredido, momento que desferiu  um chute no portão, entrando em luta corporal; que o morador, A. M. Q., 69 anos, de posse de um revólver, o teria ameaçado. Segundo A. M. Q., deparou com um indivíduo no quintal de sua residência perguntando se ele e sua esposa eram aposentados, que os ânimos se exaltaram, trocaram socos e pontapés; que, devido as agressões, pegou 01 (uma) arma de fogo para se defender. A arma, um revólver calibre .38, que fora entregue espontaneamente, foi apreendida. Os envolvidos foram presos e conduzidos a Depol.

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

Policiais Militares ontem, 27, por volta das 23h20min, durante patrulhamento pela Rua      Americana, Bairro Santa Eugênia, nesta cidade, receberam informações que no Bairro Vila Áurea, nesta cidade, havia uma “boca de fumo”; no local abordaram o indivíduo D. G. V., 19 anos, com o qual foram localizadas 02 (duas) buchas de substância semelhante a maconha. Na residência do indivíduo localizaram 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, de fabricação estrangeira, com 05 (cinco) cartuchos .32; 01 (uma) munição calibre .38 e 05 (cinco) calibre .22 . Autor preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Po liciais Militares ontem, 27, em Espinosa/MG, durante Cumprimento de Mandado Busca e Apreensão em desfavor de I. P. S., 29 anos, visualizaram quando um menor infrator, 14 anos, dispensava alguns materiais num lote vago; no local localizaram 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha; 01 (um) aparelho celular; e 99 (noventa e nove) pedras de substância semelhante a crack, acondicionadas num frasco plástico, prontas para o comércio. Diante do exposto a autora, I. P. S., foi presa; o menor infrator foi apreendido e conduzidos a Depol, em Espinosa/MG, juntamente com o material apreendido.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MENORES INFRATORES E RÉPLICA DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares no último dia 26, por volta das 20h50min, compareceram na Rua Cel. Joaquim Lopo, Bairro Centro, em Manga/MG, onde, segundo a vítima transitava pelo local, quando foi abordada por 02 (dois) indivíduos, os quais, simulando estarem armados, jogaram-na no chão, a agrediram, subtraíram o seu aparelho celular, e, em seguida evadiram. De posse das informações deslocaram a residência de um menor infrator, 15 anos, o qual assumiu ser o mentor da ação e que outros dois envolvidos, um menor de 16 anos; e H. G. B. F., 18 anos, é que tinham praticado o crime. Com o H. G. B. F., foi apreendida 01 (uma) réplica de arma de fogo, usada no crime. Diante do exposto o indivíduo foi preso, os menores apreendidos e conduzidos, acompanhados pelos responsáveis legais, a Depol.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAIS PRODUTO DE ROUBO

Policiais Militares ontem, 27, por volta das 16h20min, compareceram na Fazenda Brejinho, Zona Rural de Rio Pardo de Minas/MG, onde, segundo a vítima C. D. M., 27 anos, quando transitava pela estrada que dá acesso a cidade de Mato Verde/MG, foi abordada por 04 (quatro) indivíduos, em 02 (duas) motocicletas, um deles sacou 01 (uma) arma de fogo e atirou no radiador do caminhão, placa HJZ-4450; anunciaram o assalto, descarregaram as mercadorias num matagal e colocaram-na no baú do caminhão e, em seguida, evadiram. Após algum tempo a vítima conseguiu sair do veículo e foi socorrido por terceiros. De posse das informações, durante o rastreamento, localizaram 01 (uma) geladeira; 16 (dezesseis) motores elétricos; 21 (vinte e uma) garrafas de vinho; 01 (um) conjunto de panelas e 14 (quatorze) unidades de cosméticos. Os indivíduos ainda não foram localizados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A LOCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE MENORES ENVOLVIDOS EM ATO INFRACIONAL

Policiais Militares ontem, 27, por volta das 21h30min, compareceram na Av. Montes Claros, Bairro Denise, em São João da Ponte/MG, onde depararam com a vítima, uma criança, 10 anos, caída ao solo com sangramento na região da cabeça. Equipe do SAMU constatou o óbito. Perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe, constatou que esta teria sido vítima de disparo de arma de fogo, tendo o disparo atingido-a na região da nuca. O corpo foi liberado ao serviço funerário para encaminhamento ao IML, em Januária/MG. Segundo testemunha, uma mulher, conhecida por “Pequena” teria comparecido a sua residência, com seu filho, um menor de 16 anos, e um outro menor, 15 anos, os quais adentraram na residência de um indivíduo conhecido por “Joãozinho”, onde pegaram 01 (uma) espingarda; estando o menor de 16 anos de posse da espingarda, o outro menor, 15 anos, teria puxado o gatilho atingindo a criança. Segundo informações a arma utilizada no crime estaria em cima de um guarda-roupas, tendo, após o fato, sido colocada no mesmo lugar, sendo esta localizada e apreendida, juntamente com 01 (uma) bicicleta que um dos adolescentes havia deixado no local. Após o fato os adolescentes em conflito com a lei evadiram e ainda não foram localizados. Rastreamento continua.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).