Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia » Super Gata – Vanessa Vailatti

Super Gata – Vanessa Vailatti

Super Gata – Vanessa Vailatti – Ela é a grande vencedora do Concurso Bella da Semana – etapa Feijoada do Cacau, e ganhou como prêmio um ensaio, que vocês podem ver agora. A votação foi popular, e aconteceu ao vivo durante o Carnaval. No evento promovido pelo colunista catarinense Cacau Menezes, Vanessa Vailatti desfilou ao lado de outras 10 concorrentes e ganhou no grito: ‘ouvir aquelas quase 15 mil pessoas presentes berrando pela minha vitória foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida’, diz a loira de 22 anos. Por essas fotos você já sabe que o título de vencedora não foi em vão. Quer ver mais do corpão de Vanessa? Prepare o babador, desmarque os compromissos de hoje e veja agora mesmo o ensaio especial.

Super Gata - Vanessa Vailatti
Super Gata – Vanessa Vailatti

.

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

.

Nome: Vanessa Vailatti (Vanessinha).
Data e local de nascimento: 21 de abril de 1992, em Guaramirim (SC).
Cidade onde mora: Penha (SC).
Signo: touro.

Medidas
Altura: 1,64 m.
Quadril: 99 cm.
Cintura: 69 cm.
Busto: 87 cm.
Pés: 35.

Esta é a segunda vez que você fotografa com o Alex Ribeiro. Qual a diferença entre um ensaio e outro? Eu e o Alex nos conhecemos através do Instagram e só fomos nos conhecer pessoalmente no dia do nosso primeiro ensaio. Desde que começamos a conversar ele me passou toda a segurança que eu precisava, o que me ajudou muito para desenvolver um bom trabalho. A diferença entre os dois foi que o primeiro ensaio ficou lindo, e o segundo, maravilhoso! (risos) A nossa afinidade com toda a equipe ajudou para que isto acontecesse. O trabalho do Alex é maravilhoso, fiquei apaixonada por todas as fotos.

Depois de ter sido a vencedora do Concurso Bella da Semana – etapa Feijoada do Cacau, como se sente? Demorou para cair a ficha, hoje me sinto realizada por ter insistido em algo que eu quis muito e por ter conseguido.

Você nos disse que algumas pessoas não te apoiaram a participar do Concurso. Como modelo, isso atrapalha seu desempenho ou sua carreira? Não, graças a Deus eu sempre acreditei em mim e nos meus sonhos, criei coragem e arrisquei. Aprendi a tirar inspiração de dentro de mim, e não esperar pelo apoio de ninguém, afinal de contas, cada um tem o seu ponto de vista. Uns vão ver de forma positiva o que para mim é um sonho, enquanto outros podem achar uma perda de tempo. Então procuro ir em busca dos meus objetivos e acreditar sempre em mim.

Você imaginou que pudesse vencer? Obviamente entrei no concurso com sede de vitória, mas entrei com humildade, sabendo que teriam outras nove meninas lindas em busca do prêmio. Saí de casa com um único pensamento: “Deus sabe o melhor para mim, se é para ser meu, será” e deixei Deus se encarregar de tudo. Fiz a minha parte, fui simpática e agradei o público.

Se você pudesse escolher uma frase perfeita para te descrever, qual seria? “Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto, ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e, se não for assim, prefiro que não seja. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma” (Gabriel García Márquez).

O que faz para manter o corpão? Sempre fui ligada em atividades físicas. Quando pequena dançava jazz e ballet, depois conheci o vôlei e o handebol. Aos meus 15 anos comecei a treinar musculação, e há um conheci meu atual personal trainer, Renato Perissinotto, que cuida dos meus treinos e dietas puuuuunk!

Qual a sua filosofia de vida? Acreditar sempre em mim e nunca esquecer de onde vim.

Nas horas de folga, faz o quê? Procuro sair com meus amigos, dar risadas, me divertir e adoro pedalar também.

Além de modelo, tem outra profissão? Sim, trabalhei como personal há três anos, depois fui professora de educação física na rede municipal.

Estuda? Faço Educação Física.

Quais são seus projetos para o futuro? Pretendo ir embora da minha cidade, me formar e trabalhar com o que eu mais amo, que é ser modelo.

Que tipo de homem te atrai? Que tenha um bom papo e me faça rir.

O que você faz quando quer se sentir muito, muito sexy? Procuro vestir uma roupa que valorize o meu corpo e um colocar um belo salto.

Já chegou em algum cara na balada? Ah sim, primeiro troco olhares para saber se é recíproco, depois nada como uma boa conversa para conhecer melhor o parceiro. Acaba sendo engraçado, mas no fim dá certo.

Na hora da conquista, o que um homem não pode fazer? Querer me conquistar com bens materiais e mentir. Algo que eu detesto é mentira, por menor que seja.

O que você acha de sexo no primeiro encontro? Sempre segui o seguinte pensamento: para quê deixar para amanhã o que pode ser feito hoje? Vivo sempre o presente. Se ambos estão a fim, não vejo problema nisso.

Já ficou com algum famoso? Não.

Qual aventura proibida mexe mais com você: ter um caso com um homem casado; ir para a cama com um colega de trabalho ou fazer amor em um local público? Fazer amor em local público.

Como apimentar uma noite a dois? Visto lingerie, coloco música agradável e sirvo bom vinho.

Já fez alguma loucura por amor? Não.

Você já realizou alguma de suas fantasias sexuais? Sempre tive fantasias de fazer amor em lugares públicos. Uma das fantasias realizadas foi na praia.

Tamanho é documento? É importante, mas não adianta ter muito e não saber fazer direito.

Existe algum segredo para ficar à vontade na frente das câmeras? Conversar! Para mim é essencial conversar antes com o fotógrafo para quebrar o gelo.

Você já tem uma legião de fãs no Bella da Semana. Quer deixar um recado para eles? Quero agradecer o carinho de todos, fiz o ensaio pensando em vocês espero que gostem e que venham mais e mais ensaios para nós. Beijos!

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).