Inicio » Mais Seções » Turismo » Turismo – MSC Cruzeiros amplia sua oferta de Grand Voyages e navega por novos continentes

Turismo – MSC Cruzeiros amplia sua oferta de Grand Voyages e navega por novos continentes

MSC Lirica partirá do Brasil rumo à Xangai, via Europa, em uma viagem de 60 dias .

Turismo - MSC Cruzeiros amplia sua oferta de Grand Voyages e navega por novos continentes
Turismo – MSC Cruzeiros amplia sua oferta de Grand Voyages e navega por novos continentes

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros marítimos do mundo, líder na Europa e na América do Sul, anuncia sua primeira MSC Grand Voyage com destino à China. Com 65 mil toneladas, o roteiro será realizado pelo renovado MSC Lirica, que partirá do Rio de Janeiro no dia 03 de março de 2016 e, após cruzar todos os continentes em uma viagem de 60 dias, chegará a Xangai, maior cidade chinesa, em 1º de maio.

“Estamos muito entusiasmados por inovar mais uma vez e oferecer aos nossos hóspedes um itinerário inédito, do Brasil para a China, via Europa, com passagem pelos destinos mais atraentes do planeta. Essa nova MSC Grand Voyage reforça o compromisso de oferecermos aos nossos hóspedes uma experiência inigualável a bordo, em viagens inovadoras pelos locais mais procurados pelos turistas. Além disso, a iniciativa faz parte de nossa estratégia de expansão global, assim como o recente anúncio das operações a partir de Cuba, com a oferta das melhores experiências e serviços”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

Ao todo, serão oferecidas três versões diferentes da viagem de travessia que terá Xangai como destino final. Os hóspedes de todo o mundo que desejarem chegar à cidade asiática a bordo do belíssimo navio da MSCpoderão optar por embarcar no Rio de Janeiro, em Gênova, na Itália ou em Dubai, nos Emirados Árabes.

A empresa tem uma ampla oferta de itinerários para atender aos diferentes perfis de viajantes, como viagens curtas com três noites, roteiros de até sete noites e também com 11 a 14 dias, além das longas MSC Grand Voyages, que incluem travessias a partir da Europa para a América do Sul; e das Antilhas e do Caribe para o Sul da África, Abu Dhabi, Dubai e os Emirados. Essa nova oferta do Brasil para a China, ressalta o vasto portfólio da armadora e a sua liderança no velho continente. A companhia também coloca à disposição dos turistas cruzeiros no Caribe, nas Antilhas Francesas e nos destinos mais procurados da Terra, saindo do norte do continente europeu, por exemplo, para Abu Dhabi, Dubai e Omã.

Além dessa importante novidade, no início deste mês, a empresa anunciou que, a partir de dezembro de 2015, será a primeira companhia de cruzeiros a oferecer aos viajantes a oportunidade de visitar Cuba, em 16 itinerários a bordo do MSC Opera, com saídas da cidade de Havana.

Para iniciar sua navegação, o MSC Lirica estará totalmente renovado e ampliado, após passar pelo Programa de Renascimento, previsto para terminar em novembro deste ano.

Após cumprir seus itinerários em águas nacionais, o transatlântico partirá da Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro, no dia 03 de março de 2016 e seguirá até Búzios, Salvador, Maceió e Fortaleza, antes de cruzar o Atlântico rumo às Ilhas Canárias, onde fará escala na cidade de Santa Cruz de Tenerife e, na sequência, na cidade espanhola de Cadiz, na Europa continental.

De lá, o MSC Lirica passará pelos três maiores portos do Mediterrâneo: Barcelona, Marselha e Gênova, a partir dos quais os turistas também poderão embarcar rumo à Ásia, em um cruzeiro de 42 dias, que os permitirá conhecer 18 portos, em 13 países. Assim, hóspedes a bordo terão o privilégio de navegar da Catalunha para o mítico porto de Xangai, a porta de entrada para o extremo Oriente, em um roteiro ao redor do mundo.

Do porto de Gênova, o navio partirá para Nápoles, ainda na Itália; ilha de Creta e Heraklion, na Grécia; Aqaba, na Jordânia; Muscat, em Omã; Khor Al Fakhan, nos Emirados Árabes Unidos; e Dubai, na mesma região, onde fará um pernoite. Do Golfo Pérsico, a viagem seguirá pelas cidades indianas de Goa e Cohim; Colombo, capital do Sri Lanka; Phuket; Tailândia; Penang; e Porto de Kenang, na Malásia, antes de passar por Cingapura. Seguindo viagem, a embarcação levará os hóspedes para a cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã e, depois, para Hong Kong. A partir da ex-colônia britânica, Xangai será o próximo destino do transatlântico, que permanecerá no local durante uma noite e atravessará o mar da China até Fukuoka, no Japão. Ao sair da terra do sol nascente, o MSC Lirica retornará à maior cidade chinesa, onde atracará em 1º de maio.

Neste ano a armadora foi reconhecida como a número um da Europa, pelo anuário “Cruise Industry News Annual Report”, um dos relatórios mais conceituados da indústria, que destacou a capacidade da MSC, no continente, de transportar cerca de 1,1 milhão de hóspedes.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros na Europa, Sul da África e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, no Caribe, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a fome e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.

Noticia Patrocinada pela MSC Cruzeiros

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).