Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Vasco da Gama  em Montes Claros

Já que a assessoria de Ruy Muniz faz segredo, nós que não temos rabo preso com ninguém e assumimos o compromisso de ser uma coluna de utilidade pública, daremos em primeiríssima mão um acordo feito entre o prefeito de Montes Claros e o presidente do Vasco da Gama do RJ Eurico Miranda. Segundo o correspondente Claudio “boca de veia” que gravou com uma caneta espiã, Eurico cederia seu clube para disputar o campeonato da segunda divisão do mineiro com o nome de Montes Claros Futebol Clube  e não disputaria a serie B do brasileirão, mas o que será que a raposa velha de São Januário quereria em troca?  tudo é muito vago e nós saímos a rua para saber o que o povo pensa, abrimos o microfone na praça doutor Carlos e ouvimos o seguinte: – Meu nome é Maria Geralda e moro na Vila Tiradentes, eu acho que time do Rio de Janeiro vai trazer é mulher pelada para cá e terminar os casamentos! – Meu nome é Luiz Paulo Cardoso e moro no Bairro Ibituruna, eu acho que Eurico Miranda descobriu que os times daqui sonegam impostos, acho que é isso! – Eu sou Marlene Aleluia e moro no Bairro Maracanã, eu não entendo patavina nenhuma de jogo de bola, não sei quem é Eurico nem Furico!

Criador Revolucionário

A mais importante revista de criação animal da America latina Strume, acaba de divulgar um revolucionário método de mutação de espécies, criado por  um lavrador do Norte de Minas Gerais, Elpidão de Sá Zefinha da comunidade de Pau d’óleo não cansa de dar entrevista e cobrar um bom cachê por cada uma delas. Sobre  uma criação muita estranha de uma espécie que ele denomina de “Cachobode” uma mistura de cachorro com bode, porque o bicho late igual cachorro, berra feito bode e ainda dá leite, com simplicidade e o dedo constantemente coçando o ânus devido a um vermes que o incomoda ele diz que aquilo não é nenhum bicho de sete cabeças, o que fez foi deixar Tarugo o cachorro caçador se acasalar com a cabrita, e na medida que os filhotes foram nascendo foi cruzando mais. Também se encontra ali a Cavaca, mistura de cavalo com vaca, relincha e corre feito cavalo, mas tem cara de vaca e da  leite feito vaca. Segundo o lavrador o próximo bicho a aparecer por ai será o Papagato, pode demorar um pouco porque o bichano só quer comer o papagaio pela boca.

Perguntas inteligentes retiradas da Internet

Existem autógrafos de Jesus Cristo? Eu sei que existem de Jhon Lenon e de Madre Tereza, mas de Jesus Cristo nunca ouvi falar, ser que o Papa Francisco me ajudaria? Me ajudem conseguir o celular do Papa!

Qual é o numero normal de parceiros para uma garota de 15 anos? Eu acabei de completar 15 anos e já dei para 17 garotos e fiquei uma vez com um tio que tem mais de 40, eu sou anormal?

Gente eu engoli um cubo de gelo e até agora não o caguei, por favor me ajudem a entender o que houve, será que ele está entalado dentro de mim?

Riso da Hora
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. – Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. – Quer dizer que você se julga burro? – Perguntou o professor,indignado. – Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).