Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h.

 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM CORAÇÃO DE JESUS

No dia 30 de agosto, por volta das 12h, durante patrulhamento Rodoviário da Polícia Militar, foi abordada a motocicleta marca HONDA, MODELO FAN 150 ESI, COR PRETA, PLACA HLK 4664, que era conduzida pelo autor M.A.D.J., 24 anos, que disse não possuir CNH/PPD para conduzir veículos automotores, bem como não possuía nenhum documento da motocicleta que conduzia.

Durante a abordagem foi feito consulta ao Sistema de Informações de Segurança Pública (ISP) pelos militares, que obtiveram a informação que tal motocicleta possui impedimento por roubo.

De posse de tal informação, o autor foi indagado sobre a origem daquela motocicleta, tendo declarado que a adquiriu no dia 24/08/2015, de um cidadão que reside no bairro Renovação na cidade de Coração de Jesus, porém, antes de efetuar a compra, não checou se a motocicleta possuía algum impedimento, pois o “vendedor” é seu conhecido de longa data e acredita ser pessoa de boa índole.

Após consulta ao COPOM, foi constatado que a motocicleta foi furtada no dia 16/05/2014,no bairro Cintra em Montes Claros. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, tendo sido conduzido e entregue na delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS QUE TRANSPORTAVAM ANIMAL DA FAUNA SILVESTRE EM RIO PARDO DE MINAS

Ontem, 30 de agosto, por volta das 17h55, na LMG-629, KM-03, durante Operação Fiscalização de Trânsito, foi abordado o autor J.G.P.de S., 28 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor verde, placa HAJ-4783, estando ele na companhia do passageiro K.R.A., 28 anos.

Foi constatado que eles transportavam duas aves da fauna silvestre brasileira da espécie, “Trinca-Ferro”, dentro de uma gaiola tipo alçapão, sem possuírem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes.

Os autores alegaram que ganharam as aves de um amigo. Os autores foram presos por infringirem a Lei 9.605/99 – Lei de crimes ambientais, sendo conduzidos e entregues na delegacia, juntamente com as 02 (duas) aves, 01 (uma) armadilha e 01 (uma) gaiola apreendidas.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO EM ICARAÍ DE MINAS 

No dia 30 de agosto, por volta das 18h, na rua São Francisco, Centro de Icaraí de Minas, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

Segundo testemunhas, durante uma briga em um bar no endereço acima citado, um indivíduo de 23 anos que já foi identificado pela Polícia Militar, desferiu uma facada no peito da vítima, um homem de 48 anos, evadindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para a unidade básica de saúde de Icaraí de Minas. A Polícia Militar está em rastreamento em busca do suspeito.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).