Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Edir Macedo defende os Gays

 O Bispo Edir Macedo falou em entrevista para sua televisão que apoia o movimento Gay,  destacou que sua postura é diferente das demais igrejas evangélicas, que enfatizam que a prática é pecaminosa e contrária aos princípios bíblicos.“Deus não quer nada imposto. E nós na Igreja Universal não impomos nada a ninguém […] Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento de homossexuais, mas no fundo são bichas enrustidas, outros usam vibradores para satisfazerem seus ânus que “pegam fogo”. Eu pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que Ele faria. Porque no tempo d’Ele já havia homossexuais e Jesus não falou nada. Jesus não levantou uma bandeira, falando: ‘Olha, vocês têm que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve”, dizem estudiosos que 06 dos 12 apóstolos eram viados, inclusive Thiago era assumido, concluiu Macedo. O pregador neopentecostal ainda disse que se manterá calado sobre essas questões, respeitando quem quiser viver na homossexualidade: “Eu não vou me envolver, que não vou falar, eu não vou levantar bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual, porque um homem vai casar com outro homem, uma mulher vai casar com outra mulher. Isso é problema deles. Deus nos deu o direito de escolher, de optar na nossa vida. Cada um segue a sua fé. Se a pessoa tem fé para ser homossexual é problema dela. É uma situação pessoal, não sou eu que vou impor a minha fé para ela, de forma nenhuma. Nem Deus faz isso”, o importante é que continuem pagando os 10% do dizimo para a felicidade e o crescimento da palavra. Disse o Bispo.

As Perolas de volta

Muitas luas depois das provas do ENEM e as Universidades através dos seus serviços secretos começam a mostrar as bizarrias cometidas, algumas querem que sirva de estimulo para os “humoristas” que esqueceram de estudar para entrar no Facebook, entre tantas pelo Brasil selecionamos algumas coisas de Montes Claros; divirta-se:

“O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo”

“Os portugueses, depois que descobriram Fernandes de Noronha,assinaram o Tratado de Tortas Ilhas”

“O Brasil não cresce mais porque, como diz o poeta, está deitado em berço estreito”

“Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica”

“A pérola é a fecundação do esprematozoide de uma concha, com uma pedra… de acordo com o tamanho da pedra fica o tamanha da pérola”  

cats

.

Riso da Hora
Duas loiras estavam batendo a cabeça, uma na outra, quando veio um homem e pergunta: “por que vocês estão batendo suas cabeças?” e uma das loiras responde: “a gente está trocando idéias”.

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).