Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Vaidade: homens e mulheres querem ir além do Botox e do tratamento estético

Beleza – Vaidade: homens e mulheres querem ir além do Botox e do tratamento estético

O rejuvenescimento de algumas pessoas nem sempre é somente por causa do uso da toxina botulínica.

Arnaldo Korn, Diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica
Arnaldo Korn, Diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica

Não é difícil em conversas entre amigos ou familiares – quando vê novela, algum programa na TV, filme no cinema ou até mesmo folheando uma revista – o comentário de que “este” ou “aquele” famoso pôs Botox. Mas, será que é? Na realidade há inúmeros procedimentos estéticos e cirúrgicos que podem provocar o rejuvenescimento facial ou corporal tão desejado pelas celebridades e também para qualquer pessoa. Além da toxina botulínica, é possível fazer preenchimento, implantes, peelings físico ou químico, laser, ionização, entre tantas outras técnicas.

Mas, quando apenas um procedimento estético parece não ser mais suficiente, muitos estão optando também pela cirurgia plástica, que na atualidade, dependendo do cirurgião, tem resultado cada vez mais próximo ao natural. Uma das técnicas mais procuradas é a bioplastia, que modifica os volumes faciais através do remodelamento. O procedimento tem a vantagem de ser feito sem cortes e pode ser aplicada no rosto e no corpo. É possível redefinir a mandíbula, queixo, nariz, corrigir sulcos e rugas, recuperar o volume das mãos, entre outros benefícios para o físico.

Segundo Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica, apesar de ser diferente, a bioplastia não concorre com os outros métodos estéticos, que também podem ser utilizados complementarmente, como a cosmiatria, a toxina botulínica, o laser e os peelings. Os procedimentos podem ser associados de maneira que sejam minimamente invasivos e recuperem ou mantenham a autoestima das pessoas que recorrem a eles.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O método utiliza produtos de última geração, como o polimetilmetacrilato (PMMA): o material é injetado nos tecidos da pele para a correção das ações do tempo. Além de ser uma cirurgia sem cortes, o processo é rápido, durando cerca de 30 minutos e o paciente não necessita de internação, podendo voltar as suas atividades habituais no mesmo dia.

Envelhecer, todos envelhecem, mas se é possível retardar as rugas, sulcos e a flacidez da face, por que não? E se não há como pagar à vista, buscar crédito já é algo possível e habitual, não só para adquirir casa própria, carro e demais objetos, mas também nas áreas de saúde e beleza. Depois de consultar o especialista e ter um orçamento é necessário buscar uma empresa, como o Centro Nacional Cirurgia Plástica, que presta assessoria administrativa e financeira a quem deseja obter crédito e parcelar pagamentos em cirurgias plásticas, tratamentos estéticos ou odontológicos. Para conferir como funciona acesse www.plasticaparcelada.com.br.

Artigo patrocinado 

estilo press

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).