Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna de Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna de Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Prefeita corrupta pode estar escondida em Montes Claros

Não se fala em outra coisa na cidade, nos pontos de ônibus, na praça da matriz e até pessoas defecando no banheiro do mercado se comunicam por códigos, “Lidiane a prefeita corrupta está em Montes Claros”. Dizem que fora vista saindo de um hotel do centro da cidade e na ficha de cadastro dera o nome de Mariane Mariney. Outros comentam que a loura ostentação e usurpadora do dinheiro da merenda das crianças estava no bar da Ponte Preta tomando cerveja e ouvindo “Walesca Popozuda” Mas a ratazana também passou pelo Renascença antes de desaparecer ou se esconder em alguma residência de certo político da cidade que se afina com ela nas atividades ilícitas. De acordo com o serviço de inteligência da Policia Federal uma enorme ratoeira está sendo armada e varias ratos cairão. Inclusive gente que será surpresa… aliás não será surpresa nenhuma, aguardem!

aad

.

Merticapulinoso

Só para entender esse processo, a laustiva capigrande se fruta de neves bigâmicas para resistir aos crives bartifolias das guias mirandas. Cabíveis noves fora para tilintarem acesos vermes igróbios, merticapulinoso então seriam  todos os pendentes acrósticos que se manifestam em regiões abissais dos globos oculares.

Joelma e Chimbinha

Joelma cantora e dançarina da Banda Calypso disse em entrevista recente que não aceitaria  voltar para o ex-marido Chimbinha nem que ele a pagasse em euro corrigido pela balança comercial da Guatemala. “Só quem nunca levou um chifre sabe o quanto é doído” disse a loura chorando e apontando as coisas que já fizera pelo marido ingrato. “Quando começamos a carreira Chimbinha tinha apenas uma  cueca, depois dos shows eu saia correndo para lavá-la enquanto ele ia dormir com uma calça de moleton sem nada por baixo, Também gostaria que ele não se esquecesse de que a primeira guitarra que  comprou foi com o dinheiro de um programa com um turista Alemão  que a minha tia Fátima fizera em um puteiro de  Pernambuco”. A nova namorada de Chimbinha é famosa em todo o Brasil, justamente  por ser a ex-mulher de Mirosmar ou Zezé de Camargo, Zilú é o nome dela que agora está de plástica nova no hímen, ela  promete amar “Chimba” nome carinhoso que o chama, até o ultimo suspiro da sua vida. Segundo ela queria ter conhecido Chimba antes de Mirosmar. “aquela voz ridícula de Eduardo Costa sempre me irritou, e Luciano é gay, mas a família nega!”. Completou a mãe de Wanessa Camargo que disse não estar nem ai para Joelma.

Só uma pergunta á senhora Lucimar Verissimo esposa do ilustre Vereador Rodrigo Cadeirante; “Quando será mesmo a devolução do dinheiro do bolsa escola? Ou será que sentarão no rabo para jogar pedra na geni?!

 Reflexão

“Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia”(Niltinho de Zé Mutamba)

Riso da Hora

Amiga chorando no ombro da outra: – Eu sou uma infeliz, Cremilda! – Por que, Elizangela? – Eu sou uma infeliz! A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra… o pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos… Todos mesmo! E a amiga: – Como é que pode ter gente tão má assim? – É… e a pior de todas é a esposa dele!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesido José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).