Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM MOTO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu por volta das 19h45 de ontem, 1 de setembro, dois homens suspeitos de terem roubado uma moto na Av. Antônio Ferreira de Oliveira, bairro Monte Carmelo, em Montes Claros.

Conforme relato da vítima, parou sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, COR PRETA, PLACA OLS-4109, ANO 2012 no local para se despedir da namorada, que estava sentada na motoneta dela, parada ao lado, quando, repentinamente, surgiram os suspeitos e estes, simulando estarem armados, anunciaram o roubo, tomando a motocicleta dele e também o capacete que estava no guidom. A namorada da vítima ligou sua Motoneta e conseguiu escapar dos suspeitos que ameaçaram atirar nela e a seguiram até as proximidades do semáforo, entretanto, em virtude do fluxo de veículos, os suspeitos desistiram, evadindo na motocicleta roubada sentido ao trevo da Sion/ Villefort.

Os dados do veículo e dos suspeitos foram lançados na rede para rastreamento e, pouco tempo depois, equipe de militares abordou uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos nas proximidades da rua Lauro Brant, no bairro de Lourdes; constatando que se tratavam da motocicleta e capacete produtos do roubo. As vítimas, que ainda faziam o registro do fato na sede da 145ª Cia PM, os reconheceram prontamente. O suspeito R. M. S. de 26 anos, ainda trajava a camiseta usada na ação, enquanto que o suspeito R. C. S. de 24 anos,  usava brincos e tinha o corte de cabelo “estilizado” com listras nas laterais. A motocicleta recuperada foi removida ao Moc Pátio de veículos. Os suspeitos foram presos em flagrante delito, sendo entregues na Delegacia de Plantão.

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ARMAS E DROGAS EM UMA CASA

A Polícia Militar encontrou por volta das 23h45 de ontem, na rua Domingos Gonçalves Freitas, nr 381, bairro Santa Cecilia, um revólver e certa quantidade de drogas em uma casa. A apreensão foi feita após recebimento de denúncia de que no endereço descrito, traficantes estariam utilizando o local para efetivarem o comércio varejista de entorpecentes. Equipe de militares foi até o local, após monitoramento e buscas no imóvel, foi localizado no interior de um sofá, um revólver calibre .38, estando desmuniciado, sem numeração e marca. Também foram encontradas duas buchas de maconha.

ARMA E DROGAS SÃO ENCONTRADAS EM CASA ABANDONADA EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar encontrou na madrugada de hoje, 2 de setembro, em uma casa abandonada no Beco F, bairro Chiquinho Guimarães, em Montes Claros, uma arma de fogo e certa quantidade de droga.

A PM recebeu uma denúncia e deslocaram no endereço, onde uma casa abandonada estava sendo usada para tráfico de drogas. Foi feita incursão pelas equipes, que passaram a monitorar o local, sendo observado grande movimento de pessoas transitando pelo beco e chamando no portão da residência, contudo, ninguém os atendia. Os militares resolveram adentrar o local, onde foi verificado que não havia ninguém no interior da residência, que estava abandonada. Durante as buscas, foi arrecado embaixo de um telhado na área do banheiro 01 (um) revólver calibre .38, com numeração suprimida e 02 (dois) cartuchos do mesmo calibre intactos.

Ainda durante as buscas foram arrecadados escondidos dentro de um sofá velho, 26 (vinte e seis) invólucros de maconha, e  na parte de cima da residência dentro de tijolos furados, foram localizados mais 80 (oitenta) invólucros com crack. Todo o material arrecadado foi apreendido e entregue na Delegacia de Plantão.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).