Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Viver é a melhor opção é tema de palestra

Montes Claros – Viver é a melhor opção é tema de palestra

A partir deste ano, o mês de setembro será conhecido por um movimento nacional de conscientização da população sobre a realidade do suicídio. Segundo o Centro de Valorização da Vida (CVV), a cada suicídio, de seis a dez outras pessoas são diretamente impactadas. O suicídio é considerado um problema de saúde pública, e um brasileiro morre deste mal a cada 45 minutos. No mundo, o número cresce para um a cada 45 segundos e, pelo menos o triplo desse índice, já tentou tirar a própria vida e outros chegaram a pensar em fazê-lo. 

Montes Claros - Viver é a melhor opção é tema de palestra
Montes Claros – Viver é a melhor opção é tema de palestra

.

E para marcar este mês de conscientização acontece no Montes Claros Shopping, neste sábado, dia 05 de setembro, de 10h às 12h, no Cinemais, uma rodada de palestras gratuitas sobre o assunto. O evento “Viver é a melhor opção” terá a participação do Antônio Geraldo, Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria; João Romildo Bueno, Tesoureiro da Associação Brasileira de Psiquiatria; e Maurício Leão, Presidente da Associação Mineira de Psiquiatria.

O evento é gratuito, não precisa de inscrição prévia, mas tem vagas limitadas.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).