Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Discussão entre irmãos por dinheiro acaba com um morto

MG – Discussão entre irmãos por dinheiro acaba com um morto

Vítima teria ido à casa do suspeito para cobrá-lo e teria xingado a cunhada; briga entre familiares foi em um bar.

MG - Discussão entre irmãos por dinheiro acaba com um morto
MG – Discussão entre irmãos por dinheiro acaba com um morto

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Uma discussão entre irmãos por dinheiro, terminou com um morto, em Ipatinga, na região do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (2).

De acordo com relato do suspeito, de 35 anos, à Polícia Militar (PM), quando ele chegou do trabalho, sua mulher lhe contou que o irmão, Ivair Pires Jorge, de 47 anos, esteve lá para cobrar um dinheiro, e que teria xingado ela antes de deixar a residência.

Ele foi atrás do familiar, em um bar, no bairro Bom Jardim, para tirar satisfação. No local, ele empurrou Jorge, que tirou um facão da cintura. Para se defender, ele pegou um pau de escora e quando o parente ia golpeá-lo, ele o atingiu em um dos braços. A vítima foi para casa e caiu no banheiro.

O suspeito relatou ainda que tirou Jorge do banheiro e o levou para a sala do imóvel, colocando-o em um colchão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

O mais novo foi preso e encaminhado para uma delegacia, junto com o facão e o pau.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).