Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna de Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna de Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coisas da Internet

“Como posso ter certeza de que realmente sou mãe do meu filho? Eu acabei de ter um bebê,mas ele se parece com o pai e nada comigo. Desconfio que ele tenha me traído e eu tive o filho de outra mulher! (Anita Fatima – Nova Esperança MG)

Garçom pergunta para o casal na mesa:
– É para dois?
– Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.

Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
– Você veio?
– Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!

O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
– Quer uma entrada?
– Não, quero uma saída.

Ruy faz promessa na Lapa de Bom Jesus

0

.

Em coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira dia 03 de setembro o prefeito de Montes Claros Ruy Muniz anunciou que ele e o vice José ahan ahan Vicente, e claro com participação da deputada federal Raquel Muniz, estarão fazendo uma romaria para a Lapa de Bom Jesus, segundo o prefeito o motivo é fazer promessa para desamarrar os caminhos da gestão, pois já estava crente de que  voltaria a “manobrar” digo a chefiar a saúde da cidade e reter as verbas para  depois não pagar os juros aos diretores e gestores dos hospitais, porém a Justiça voltou a dar ganho de causa ao Governador. Ruy disse que não tem que esconder nada de ninguém, por isso de Bom Jesus da Lapa a comitiva vai para  Cachoeira de São Félix, onde serão recebidos pelo Pai Zifi que encomendará os caminhos de vários desafetos do prefeito, entre eles o próprio Fernando Pimentel que terá seu nome  na boca costurada do sapo, os vereadores de oposição estarão numa lista que será queimada em um caldeirão com raspa de chifre de bode preto e cozido com urina de quenga espraguejada pela mãe numa sexta-feira da paixão.

Bandido impaciente e azarado

Em Mirabela pouco se passou das grandes festas e os jornais já estão lá cobrindo as pataquadas de um bandido trapalhão. Neto de Zé Bodoque uniu-se a um tal paulista para assaltar o Banco, entraram na fila e por lá ficaram a tarde inteira cedendo os lugares como se esperasse alguém, quando a agência já estava vazia eles anunciaram o assalto, mas se esqueceram que haviam esquecido o revolver dentro do carro que aguarda lá fora para a fuga. Diante daquela situação inesperada os vigias amarraram os dois e entregaram para a policia.

Riso da Hora

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: Respirem fundo: vou trocar o fusível.

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).