Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Fundação Dom Cabral presente na 20ª FENICS e no Norte de Minas‏

Montes Claros – Fundação Dom Cabral presente na 20ª FENICS e no Norte de Minas‏

Ex-Ministro de Planejamento e Orçamento abordará sobre os desafios do mercado

Paulo Paiva foi Ministro do Trabalho e do Planejamento e Orçamento (1995 a 1998) e atualmente é professor da Fundação Dom Cabral
Paulo Paiva foi Ministro do Trabalho e do Planejamento e Orçamento (1995 a 1998) e atualmente é professor da Fundação Dom Cabral.

.

A 20ª Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS – vai começar a edição 2015 com o pé direito. A primeira atividade do dia 10 de setembro, será uma palestra para empresários e gestores, ministrada pelo professor Paulo Paiva, com o tema “Antecipando o futuro”. Paiva já ocupou diversos cargos, foi Ministro do Trabalho e do Planejamento e Orçamento (1995 a 1998) e atualmente é professor da Fundação Dom Cabral, realizadora do evento junto com a AMI – Gestão e Educação Empresarial.

A Fundação Dom Cabral foi criada em Belo Horizonte em 1976, como instituição autônoma e sem fins lucrativos.  Comprometida com a excelência na educação executiva, a FDC exerce suas atividades no Brasil e no exterior, muitas vezes em cooperação com instituições locais, por meio da sua rede de alianças internacionais.

“A palestra tem como objetivo fornecer subsídios para uma melhor compreensão do atual momento da nossa economia, os possíveis cenários de superação, abordando os principais elementos da crise e os impactos na realidade das empresas”, explica Paulo Paiva. Sua experiência como presidente do BDMG – Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais, de 2007 a 2010, Paiva vai abordar os cenários, desafios e dilemas para a economia brasileira a partir de 2015. “É importante entender como o próximo governo poderá enfrentar as questões econômicas e políticas para estabelecer as bases para um novo ciclo de crescimento no Brasil”.

A palestra conta com o apoio da ACI, CDL e FIEMG, e acontecerá no Auditório do Parque de Exposição João Alencar Athayde, às 14h, no dia 10 de setembro. As vagas são limitadas, para inscrições ligue 38 – 3212 1298 / 9905-1543/ 9232 -2863. A AMI-FDC terá estande na Fenics, com ideias, programas e projetos em educação executiva e de empresas.

Matéria patrocinada pela ACI/Montes Claros

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).