Inicio » Minas Gerais » MG – Estradas que cortam Minas tiveram 61 mortes e 616 feridos no feriado de 7 de setembro

MG – Estradas que cortam Minas tiveram 61 mortes e 616 feridos no feriado de 7 de setembro

O acidente considerado mais grave, com maior número de óbitos, foi o da BR-251, em Grão Mogol, Norte de Minas, na sexta (4). Seis pessoas da mesma família morreram depois de terem o veículo atingido por uma carreta em alta velocidade.

O acidente considerado mais grave, com maior número de óbitos, foi o da BR-251, em Grão Mogol, Norte de Minas, na sexta (4).
O acidente considerado mais grave, com maior número de óbitos, foi o da BR-251, em Grão Mogol, Norte de Minas, na sexta (4).

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar Rodoviária divulgou na tarde desta terça-feira (8) o balanço das operações realizadas durante o feriado prolongado do dia 7 de setembro nas rodovias estaduais e federais que percorrem Minas Gerais.

No período compreendido entre 00h da última sexta-feira (4), até as 23h59 de segunda-feira (7), foram registradas 61 mortes e 616 feridos em 550 acidentes nas Brs do Estado.

Os policiais militares fizeram em vários pontos 2.001 testes de bafômetro e prenderam 54 pessoas por embriaguez ao volante. No período, foram fiscalizados 44.169 veículos, apreendidos 166, retidos 3.308, removidos 832 e quatro recuperados.

Além disso, a PMRv recolheu 230 CNHs e 546 CRLV (Certificado de Registro de Licença de Veículo). Foram autuados 531 motoristas inabilitados.

De acordo com a Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito (DMAT), as principais causas presumíveis dos acidentes foram falta de atenção ao volante (104), embriaguez (33), derrapagem (29), defeito no veículo (18) e velocidade incompatível (16).

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).