Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Suspeitos por tráfico de drogas na zona rural de Montes Claros

Montes Claros – Suspeitos por tráfico de drogas na zona rural de Montes Claros

Ontem, 07 de setembro, por volta das 23h, no Povoado Olhos D’Água – Buriti do Campo Santo – Zona Rural de Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor em conflito com a lei por tráfico de drogas.

Montes Claros - Suspeitos por tráfico de drogas na zona rural de Montes Claros
Montes Claros – Suspeitos por tráfico de drogas na zona rural de Montes Claros

Durante policiamento no local, policiais militares abordaram J.A.L., 21 anos; R.A.G., 20 anos; e um menor em conflito com a lei de 15 anos que possui passagem, os quais estavam em duas motocicletas.

Um quarto autor, já identificado conseguiu evadir .

Foi encontrado e apreendido com os autores: 01 (um) papelote de substância semelhante à maconha; 13 (treze) papelotes de  substância semelhante à cocaína; R$ 54,60 (cinquenta e quatro reais e sessenta centavos) em dinheiro; 02 (dois) aparelhos celular; 04 (quatro) capacetes e duas motocicletas, uma HONDA/CG 150 TITAN KS, cor preta, e uma HONDA/CG 125 FAN KS, cor preta.

Os autores foram presos/apreendido e entregues na delegacia de plantão em Montes Claros.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).