Inicio » Mais Seções » Tecnologia » 7 aplicativos para facilitar os estudos

7 aplicativos para facilitar os estudos

Veja uma seleção de sete aplicativos que podem ajudar no vestibular
Veja uma seleção de sete aplicativos que podem ajudar no vestibular

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Para quem está de olho no vestibular, atitudes importantes são foco, organização e disciplina, além – é claro – de estudar os conhecimento específicos de cada área exigidos nos testes. Alguns aplicativos podem ajudar nesse desafio. Fizemos uma seleção de sete apps gratuitos.

Ortografa – Corrige palavras e explica as regras gramaticais de forma clara. Precisa de conexão com a internet para funcionar.

InClass – É uma espécie de agenda que avisa os compromissos, horários de provas, datas e locais programados. Disponível para iOS.

Quase.la – Oferece a opção de montar um plano de estudos personalizado, com questões do Enem de anos anteriores. Disponível para iOS.

Manual Redação – Traz um guia de como realizar cada tipo de redação, além de exemplos de como produzí-la. Disponível para Android.

MathBoard – Indicado para quem tem dificuldades com matemática. O aplicativo traz testes de conhecimentos e jogos envolvendo cálculo e lógica.

EstudaVest – Reúne simulados, videoaulas, fóruns e planos de estudo. O aplicativo está disponível para Android.

Ler mais rápido – Para dar mais velocidade à leitura, permite também arquivar as informações lidas. Utiliza exercícios para garantir a boa leitura e memorização.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).