Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTOCICLETA UTILIZADA EM ROUBOS E QUE ERA PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

Ontem, 08 de setembro, por volta das 16h30, na MGC 135, km 347 em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que era usada por indivíduos para a prática de assaltos, bem como era produto de furto.

Durante fiscalização de trânsito, ao dar sinal de parada para a MOTONETA HONDA BIZ PLACA HNF3158/MG, que transitava no sentido Montes Claros a Mirabela, policiais militares notaram que o condutor desobedeceu a ordem, sendo feita a perseguição policial, tendo o condutor adentrando em uma estrada vicinal no km 345.

O condutor e passageira abandonaram a motoneta e empreenderam fuga pelo matagal, sendo acionado o plano de cerco e bloqueio, porém os autores conseguiram evadir.

Em consulta junto ao sistema informatizado do COPOM/11ª RPM, foi constatado que a motoneta trata-se de veiculo produto de roubo.

Em meio aos pertences deixados pelo casal, foi encontrado dentro de uma bolsa: 01 (uma) bucha de substancia semelhante à maconha e 02 (dois) cartões de memória onde haviam fotos de um casal tiradas no dia 07/09/2015.

O veiculo apreendido foi utilizado na prática de outros assaltos e os autores foram reconhecidos.

 .

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

Ontem, 08 de setembro, por volta das 20h, na Av. Padre Bretano, bairro Vera Cruz em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta produto de furto.

Durante patrulhamento, policiais militares notaram um indivíduo em uma motocicleta, e quando este avistou a viatura policial, saiu correndo e entrou no bairro Conferencia Cristo Rei, abandonando o veículo na via e evadindo a pé. Durante a averiguação, foi notado que a motocicleta Honda Titan estava com uma ligação direta.

Visto isto, foi verificado através do sistema COPOM o nome da proprietária da motocicleta e, após contato telefônico com ela, foi constatado que a motocicleta estava estacionada em frente ao Senac no Centro de Montes Claros, e que por estar em aula, ainda não havia percebido que o seu veículo havia sido furtado.

O rastreamento em busca do autor continua.

 .

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MONTES CLAROS

No dia 08 de setembro, por volta das 20h25, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Nossa Senhora De Fátima em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis.

Segundo as vítimas que são frentistas do posto, elas trabalhavam no local quando foram surpreendidas por um indivíduo com capacete aberto na cor rosa, empunhando uma arma de fogo que anunciou o assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro. Ainda segundo as vítimas, um outro indivíduo aguardava o seu comparsa em uma motocicleta preta e após o fato evadiram sentido o bairro Jardim Alvorada. Os policiais militares orientaram os funcionários do posto foram quanto as medidas de segurança. O rastreamento em busca dos autores continua.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).