Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Sistema Fecomércio, Sesc e Senac participa da FENICS 2015

Montes Claros – Sistema Fecomércio, Sesc e Senac participa da FENICS 2015

De 10 a 13 de setembro, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac estará em Montes Claros para participar da 20ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros, a FENICS, que acontece Parque de Exposições João Alencar Athayde. Durante os quatro dias do evento, quem passar pelo local, das 18h às 23h, vai encontrar uma infraestrutura com cerca de 150 expositores. Uma oportunidade de fazer negócio nas áreas da beleza, saúde, turismo, tecnologia, construção civil, arquitetura, educação, moda e veículos.

Montes Claros - Sistema Fecomércio, Sesc e Senac participa da  FENICS 2015
Montes Claros – Sistema Fecomércio, Sesc e Senac participa da FENICS 2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No estande do Sistema, os visitantes poderão conhecer produtos e serviços oferecidos pelas instituições. O Sesc apresentará ao público, por meio de um totem interativo, sua rede de hospedagem e a gama de excursões oferecidas, com roteiros que contemplam várias opções em Minas, no Brasil e no mundo. E o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar do Sesc, levará para a feira cupcakes feitos com o conceito de aproveitamento integral dos alimentos para degustação. Na oportunidade, quem passar pelo local poderá conhecer mais sobre o programa e descobrir como fazer parte desta rede que contribui para a redução da fome e do desperdício. Já o Senac irá oferecer serviços  gratuitos dequick massagem, maquiagem e estética, avaliação nutricional, procedimentos que serão realizados por instrutores e alunos dos cursos da instituição em Montes Claros.

A Fecomércio MG, por sua vez, apresentará alguns de seus produtos e serviços, como certificação digital, linhas de financiamento, certificados de origem e assessoria jurídica e econômica.

Sobre a FENICS 

Promovido pela Fiemg e pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, o evento é considerado a maior vitrine de negócios do interior do estado e atrai empresas e público de toda a região norte de Minas e sul da Bahia, movimentando cerca de R$ 100 milhões em negócios.

Com o apoio de empresas, entidades públicas e órgãos de fomento da região, o maior objetivo da FENICS é incentivar todos os setores da cadeia produtiva e acelerar, dessa forma, o seu crescimento. Para este ano, a expectativa é que cerca de 80 mil pessoas passem pelo local.

Serviço

20ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros (FENICS).

Data: 10 a 13/9, das 18h à meia noite.

Local: Parque de Exposições João Alencar Athayde (Avenida Geraldo Athayde, 1.373 – Alto São João – Montes Claros/MG).

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).