Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Enduro da Mobilidade deve atrair cerca de 200 pessoas

Montes Claros – Enduro da Mobilidade deve atrair cerca de 200 pessoas

Com o intuito de incentivar a prática de esportes entre os portadores de necessidades especiais e idosos, no dia 26 de setembro, a partir das 8 horas, no Parque Municipal Milton Prates, será realizado o Enduro da Mobilidade em Montes Claros. O evento consiste em percorrer uma trilha e deverá ter duração entre 40 minutos e uma hora.

Montes Claros - Enduro da Mobilidade deve atrair cerca de 200 pessoas
Montes Claros – Enduro da Mobilidade deve atrair cerca de 200 pessoas

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Promovido pela Prefeitura de Montes Claros, através da Coordenadoria de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência (CAAD) e da Secretaria Adjunta de Esportes, em parceria com a Associação das Pessoas com Deficiência de Montes Claros (ADEMOC), o evento terá cinco categorias: cadeirantes, deficientes visuais, deficientes auditivos, mobilidade reduzida e terceira idade.

A organização do evento tem uma expectativa de 200 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, até o dia 22 de setembro, pelos telefones 9106-4214 e 9917-9651. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 3222-7033 e 3229-3474.

Ascom PMMoc

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).